Você Pode Prosperar Como Seu Criador

Clique no player para ouvir este conteúdo

Existem diversas maneiras de prosperar. Mas, a melhor forma de inebriar sua essência com a ideia de riqueza consiste na sincera aceitação de que Deus é o primeiro rico.

Eu venho de uma família absolutamente carente. Por isso, perdi muito tempo numa luta insana para prosperar e conseguir um lugar ao sol. Lutei por vários anos a fio para eliminar o paradigma da limitação em que fui inserido desde a concepção. No entanto, apesar de tanto sofrimento, os resultados não eram consistentes.

Mesmo quando, a duras penas, eu conseguia algo mais consistente, logo aparecia uma adversidade que detonava tudo. Assim, durante muitos anos o dinheiro fugiu de mim de maneira sistemática e persistente.

Perdas e ganhos eram constantes em minha vida porque, apesar do desejo ardente de prosperar, meu inconsciente estava sobrecarregado por crenças limitadoras que condenavam a riqueza e colocavam dignidade na pobreza.

Só obtive minha liberdade financeira a partir de 2009, quando consegui assimilar o conceito de que Deus é, de fato, o primeiro rico. Como fiz isso? Simplesmente me convenci, de forma irredutível, acerca da realidade da abundância do Universo. Se o meu Criador é rico, também posso prosperar – pensei.

Tudo mudou quando passei a acreditar e aceitar que Deus é abundância infinita e que a verdadeira natureza da vida é o bem-estar, crescimento e expansão.

Faça o mesmo, meu caro amigo. Aja a partir da crença de que Deus é o primeiro rico, ciente de que o Universo é a sua maior demonstração de abundância, crescimento, expansão. Creia na prosperidade e você será beneficiado com a parcela que lhe cabe, pela justa medida com que medirdes.

Acredite e celebre as riquezas divinas e você irá prosperar.

Pode crer, meu caro! Sem dúvida nenhuma você pode, merece e deve prosperar, afina de contas, Deus é o primeiro rico. Afirmo isso com convicção porque sei que há opulência em toda a sua obra.

Se você ainda não acredita no que estou dizendo, basta vislumbrar a exuberância dos recursos naturais em locais ainda intactos e você verá exuberância, fartura e abundância. Ampliando esse olhar para o campo cósmico, você logo notará em todos os corpos celestes uma representação de abundância plena.

Inicie a reconstrução de sua vida embasando-se no conceito, absolutamente verdadeiro, de que Deus é o primeiro rico. Sinta emoção e gratidão pelas infindáveis riquezas do Universo e o seu alinhamento à corrente da abundância será estabelecido.

Ao reconhecer a abundância da Criação você estabelecerá uma convicção positiva acerca da riqueza. Essa percepção aniquilará paulatinamente as crenças que limitam o seu crescimento.

Chega de boicotar a si mesmo. Assuma seu direito sagrado à abundância divina e aja de acordo para merecê-la. Sinta-se merecedor da Infinita Riqueza do Universo e você irá prosperar muito mais do que poderia imaginar.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
Conheça os métodos de desenvolvimento pessoal do Aprendiz clicando nas imagem a seguir.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

One Reply to “Você Pode Prosperar Como Seu Criador”

  1. excelente palavras. me sinto muito mais confiante e tenho a certeza que de hoje em diante eu terei uma nova vida, com muita prosperidade com certeza por que DEUS é o primeiro rico, não é verdade? Obrigado por tudo.

Comente! Dê a sua opinião.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.