Um Chamado Para a Luz

Clique no player para ouvir este conteúdo

Um novo chamado para a Luz está sendo feito. O retorno à espiritualidade é um convite proposto à humanidade, nestes dias.

É preciso perceber os sussurros de Deus no meio do caos, reconhecendo-o como Única Via real de crescimento, evolução e cura planetária.

O momento atual pede serenidade e fé. Menos materialismo! Mais espiritualidade!

Note que, acalmar a mente e as emoções é essencial nesses dias difíceis. Isso porque o pânico detona o sistema imunológico e nos deixa vulneráveis ao coronavírus e dezenas de outras doenças oportunistas.

Eu sei!

É difícil manter a calma e a confiança em momentos críticos, principalmente diante do bombardeio de informações que recebemos de todos os lados. Mas, é preciso encontrar um modo de desacelerar as emoções e tensões, buscando uma introspecção positiva e salutar.

Desligar a TV, o computador e o celular por um pouco e ligar as antenas da alma pode fazer uma grande diferença em nossas vidas.

Desconecte-se um pouco das tecnologias mundanas e busque refazer a conexão com o Criador de Tudo presente em seu íntimo e em tudo o que existe. Começar a ver Deus em tudo e em todos é o princípio da transformação da cura global.

É necessário tomar ciência de que a vida precisa continuar sendo apreciada, com uma fé inabalável no Poder Criador que habita desde o nosso íntimo até os confins do universo.

O momento atual nos convida a cultivar um novo olhar, colocando a espiritualidade como parte fundamental de nossas vidas.

Viver bem, nesse momento, exige um exercício aprimorado da nossa fé, com um olhar mais atento para o aspecto espiritual da vida.

Um convite à espiritualidade está sendo posto diante de cada um de nós, nesse momento. Ouçamos os sussurros do Criador de Tudo. Aceitemos a inseparável presença do Divino em nós e em nossos semelhantes, e sigamos firmes no propósito de iluminar o mundo através da nossa luz interior.

Um chamado para a Luz está sendo feito para aqueles que são capazes de ver e ouvir com os ouvidos e olhos da alma. É chegada a hora de deixar de dar tanta importância e poder ao materialismo, e perceber a real importância de uma espiritualidade sadia, embasada no amor, na solidariedade, na aceitação do diferente e na autoaceitação.

Sejamos luz nesse momento sombrio, cientes de que tudo isso vai passar, na certeza de que a vida, nossa e dos outros, é uma dádiva preciosa do Divino, que precisa ser colocada acima de tudo o mais.

Embora seja difícil, nestes dias, precisamos externar o melhor de nós, com responsabilidade e muito amor. Cuide-se e cuide de quem você ama. Contribua também no cuidado para com os outros. Isso pode ser feito com a atitude fundamental da mediação de toda forma de “bem”.

Não dissemine o medo promovendo notícias catastróficas e sensacionalistas. Isso não ajuda em nada. Tenha um cuidado zeloso para não disseminar fake news. Trabalhe apenas com aquilo que educa, sem cercear ou amedrontar. Seja você a mudança positiva que o mundo está precisando agora.

Sejamos paz!

Sejamos serenidade!

Sejamos esperança!

Sejamos amor!

Sejamos luz!

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA OS CURSOS DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.