Tudo o que você concentra foco, cresce

Você sempre expande tudo o que concentra foco,  Aprendiz! Entenda como essa Regra Universal funciona, aplique-a na prática a partir de hoje, e sua vida se transformará em uma fonte perene de bênçãos e milagres.

Tudo aquilo a que você dá atenção, expande-se de forma exponencial. Isso faz com que seja absolutamente possível e viável, uma transformação positiva em áreas estagnadas e bloqueadas da sua vida.

Em tempo, vale lembrar que grande parte das coisas ruins que você experimenta agora foram criadas pelo seu foco inconsciente mantido, majoritariamente, nos aspectos negativos da vida. Portanto, a tática de centralizar ao máximo a sua energia no lado bom de todas as coisas, é fundamental. É vital!

É essencial que você faça uma análise minuciosa sobre a forma como está direcionando a sua força interior através do foco. Pense comigo: Qual tem sido a vibração que você emite para o Universo? *Note que essa resposta deve ser embasada naquilo que predomina em sua mente e emoções, diuturnamente. 

A vibração que você emite é a somatória de tudo aquilo que domina a sua atenção. Esse é o seu foco. E, é aí que você precisa trabalhar com dedicação, visando uma mudança que transforme todo mal em bem.

Analise cuidadosamente e pondere sabiamente sobre o seguinte questionamento: será que você está focando naquilo que realmente quer? Ou será que está concentrando atenção naquilo que não deseja experimentar?

Lembre-se sempre do que eu vou te dizer agora: o Universo é inclusivo, ou seja: sempre inclui mais daquilo que você acalenta lá dentro, seja isso bom ou ruim. Dessa forma, ao meditar diariamente sob a perspectiva da negação, você sempre estará incluindo mais disso em sua vida. O simples fato de pensar com emoção algo tipo: “Eu não quero ficar doente”,  concentra foco em “doença”.  O resultado disso você já até pode prever.

A palavra “não” tem peso neutro no reino da emoção quando utilizado para tentar se livrar de algo. Isso ocorre porque o sentido da frase que engloba a negação é, quase sempre, de caráter negativo.  Sendo assim, de acordo com a natureza inclusiva do Universo, o contexto de natureza negativa é o que conta. Resultado? Mais e mais daquilo a que você diz “não”.

Infelizmente ou felizmente, não dá pra mudar uma Lei Universal à revelia. Então, é preciso se adequar totalmente à regra da inclusão. E, isso se faz ao mudar completamente o foco, do negativo para o positivo, em todas as áreas da sua vida.

Você sempre atrairá mais daquilo que faz parte de seu foco. Sua concentração em algo positivo consiste no principal elemento remodelador da sua força interior.

Dê a sua total atenção às coisas boas e positivas da vida e deixe que o mal passe ao lado e siga seu caminho. Não retenha para si as mazelas do mundo. Essa deve ser a sua tarefa mais importante no sentido de se purificar, rumo a uma evolução sempre crescente.

Se você passar a se concentrar mais e mais, de forma sempre crescente, no bem-estar que flui, entrará em alinhamento com o Princípio Cósmico da Inclusão.  Ao persistir nisso, as coisas passarão a ocorrer de maneira favorável e começarão a surgir janelas e portas abertas onde, antes, só havia parede.

Você expande o que focaliza! Nunca mais se esqueça disso, Aprendiz.

A partir de hoje, dê toda a sua atenção apenas ao que seja bom, belo, agradável e justo. Se você passar a agir assim, de forma resoluta, irredutível e contínua, eu te garanto que a sua vida será transformada de maneira magnífica. Experimente e você verá que tudo o que eu disse acima é a mais pura verdade!

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.