Trabalho Escolar Sobre a Inglaterra

Capital: Londres

Área: 151.207Km2

Língua: Inglês

Moeda: L (Libra Esterlina)

População: 51.000.000 Hab.

É um país incrível onde você irá encontrar pessoas do mundo inteiro nos principais centros. O interior é muito bonito e se tiver oportunidade visite algum castelo nas grandes propriedades do interior. O povo é muito cordial e educado e sempre está pronto para atende-los nas ruas. É um dos países mais caros de toda a Europa, por isso cuidado para não acabar com todo o seu dinheiro. Na cidade de Londres há uma media de 10 grandes shows de música por semana e com certeza irá encontrar a sua banda preferida em alguma casa de espetáculo. Não deixe de conhecer os Pubs Ingleses que tem por toda parte e procure tomar muita cerveja que são deliciosas . Experimente saborear o delicioso “Fish & Chips” que há em várias versões.

 Procure respeitar as leis do país, pois aqui realmente funcionam, caso contrário terá sérios problemas na sua viagem. Há vários pacotes promocionais econômicos de viagem para a Europa, caso não adquira o Eurailpass fique atento as oportunidades. Quando estiver em Londres experimente o Cornish Pasty e a Shepherd’s pie que são pratos típicos servidos em qualquer Pub Inglês, na sobremesa o melhor é o Trifle um bolo fofo embebecido em conhaque ou Sherry recheado com frutas e coberto com creme.

 Os Pubs servem uma variedade de coquetéis, mas a grande estrela é a cerveja marrom, amarga, clara, muito escura, Stout (servida a temperatura ambiente) e a Larger (servida fria). Os vinhos não são populares, apesar de produzir uma ótima cidra. Em Londres há mais de 5.000 Pubs. O sistema de transporte de ônibus é muito eficiente e mais econômico que o ferroviário. Há 200 Albergues da juventude e a maioria funciona 24 horas. Nos finais de tarde poderá saborear os famosos chás especialmente aos Domingos com aquelas tortas fantásticas.

Londres

 

O charme da neblina eterna

Uma das estações mais esperadas em Londres é o inverno, quando a cidade ganha uma “cara” completamente diferente do resto do ano. Suas ruas se enchem de neve e o visual encapotado do tradicional londrino ganha o ambiente. Próximo às festas de fim de ano, começam a pipocar pela cidade enfeites em todos os cantos e o “fog” londrino completa o cenário.

Em uma cidade de 600 galerias de arte, 150 museus e inúmeros lugares interessantes, é necessário um plano para visitá-la. A Torre de Londres é sempre popular. A enorme Catedral St. Paul pode levar horas para ser percorrida se você estiver disposto. Outra igreja famosa, a Capela de Westmister, onde a realeza é coroada e alguns estão enterrados, também é bastante procurada pelos turistas. Do outro lado da rua, está a torre do relógio Big Ben, junto às casas do Parlamento.

Não espere ver tudo em poucas horas no Museu Britânico – há tantos tesouros para ver e inúmeras pessoas andando por lá. Os amantes da arte encontrarão o paraíso na Tate Gallery e na National Gallery. Apreciadores das artes literárias ficarão satisfeitos com uma visita ao Shakespeare’s Globe Theatre.

E as atrações londrinas não param por aí. À noite a cidade esquenta com os inúmeros pubs que existem em Londres. São tantas opções que vale visitar um a cada noite da viagem.

Londres pode ser encantadora ou frustrante, vibrante ou monótona. Da moda às finanças, do cinema à música e até mesmo da culinária, há muito para ser apreciado lá. E por isso, se diz da cidade: “Quando um homem estiver cansado de Londres, ele está cansado da vida”.

A noite esquenta nos pubs londrinos

Londres teve uma multiplicação de pequenos, mas altamente requintados clubes. A maioria dos “nightclubs” cobram cerca de 10 a 15 libras de entrada. Você deve esperar em filas para comprar o convite. Os cambistas podem abordá-lo conforme seu lugar na fila e sua aparência. Mulheres conseguem entrar mais facilmente que os homens. As taxas dos “couverts” variam muito, e alguns clubes nem as cobram.

Os pubs londrinos são uma experiência imperdível. Eles variam quanto a qualidade, o tamanho, a decoração antiga. Mas todos oferecem a garantia de muito divertimento. Os pubs estão submetidos a licenciamento por prazo de horas. Por isso, a maioria dos pubs fica aberto das 11 horas até as 23h30.

BARES, TAVERNAS E PUBS
Lamb & Flag – funciona desde 1627. 33 Rose St., Couvent Garden, WC2. Telefone: 497-9504

Nº 7 Piano Bar – Sofisticado. 7 Oxendon St., W1. Telefone: 839-7261

Jazz Café – Eles agendam nomes famosos do jazz, música latina, hip hop e raggae. 3 Parking, Canden Town, Nw1. Telefone: 916-6060

Shepherd’s Bush Empire – Conjuntos de rock da moda tocam lá. Shepherd’s Bush Green, W12. Telefone: 771-2000

Floating Nightclubs – Na Victoria Em bankment, perto do Charing Cross, há muitos bares, restaurantes noturnos e danceterias. Tel: 379-5496

Limelight – Música dançante. 136 Shaftesbury Av., W1. Telefone: 434-0572

Apsley House – O magnífico palácio restaurado já foi a casa do primeiro Duque de Wellington. Paredes cobertas com afrescos, carpetes orientais elaborados e mobília ornamental são meros detalhes deste lugar que abriga pinturas de Velazquez, Goya, Rubens e mestres alemães. O atual Duque de Wellington vive em um apartamento privado. O lugar fica aberto de 3ª feira a Domingo, das 11 às 17 horas. Entrada: 3 libras.

Palácio de Buckingham – A residência real foi aberta para o público pela primeira vez em 1993. O palácio, de 1705, foi reformado na época vitoriana. O interior é predominantemente barroco. Cerca de 80 salas estão abertas à visitação, incluindo a Sala do Trono e a Sala de Jantar Real. Se estiver frio ou um dia chuvoso, os guardas podem estar com o tradicional uniforme vermelho coberto com capas cinzas. Os bilhetes podem ser comprados no escritório em Green Park. Entrada: 10 libras para adultos e 5 libras para crianças e adolescentes abaixo de 17 anos.

Guild Hall – Este velho prédio londrino é um dos mais bem preservados. Ele serve como sede do Conselho da cidade e contém uma cripta medieval. Apesar das mudanças na fachada, feitas em 1960, o interior está totalmente preservado. Aberto de 2ª a Sábado, das 9h30 às 17h, a menos que esteja acontecendo algum evento.

Parlamento – Você precisa de permissão para visitar o local. A impressionante arquitetura inclui a torre do relógio Big Ben. Excursões gratuitas são oferecidas às 6ª feiras à tarde entre 15h30 e 17h30.

London Wall – Restando apenas fragmentos, o muro de Londres marca a fronteira da antiga cidade construída pelos romanos, séculos antes de Cristo. Veja as placas explicativas localizadas em intervalos ao longo dos 2,4 quilômetros do passeio do Museu de Londres até a Torre, traçando um caminho através da cidade.

Shakespeare Globe Theatre – Esta é uma reconstrução completa do Globe Theatre, onde Shakespeare apresentava suas peças. O teatro original foi destruído por um incêndio, em 1613, e a réplica fica a cem metros de distância do local original. Espetáculos a céu aberto são encenados de maio a setembro. As novas exibições do Globe oferecem um relance do teatro elizabetano. Uma visita à exibição inclui um tour com guia. Aberto das 9h às 12h e das 14 às 16 h.

Torre de Londres – Em sua história, a torre serviu como prisão do castelo, casa real da moeda, observatório e lugar de execuções. É agora o lar dos guardas e cofre das jóias reais. Há também exibições permanentes de coroas e diamantes na Martin Tower. A torre é muito popular e bastante visitada. Aberta de 3ª a Sábado, das 9h às 17h. Entrada: 9,50 libras para adultos e 6,25 para menores de 15 anos.

Trafalgar Square – Entre Westmister e West End, a Trafalgar Square é um importante lugar de comércio cercado por prédios históricos como a igreja St. Martin e a National Gallery. A praça é dominada pela Nelson’s Column com quatro leões de bronze e muitos pombos.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.