Ser Melhor Para Obter Mais da Vida

Vivemos em um conflito interno muito grande por conta de uma herança cultural absolutamente equivocada. De um lado, desejamos ter o melhor da vida. De outro, trazemos desde a infância sentimentos inconscientes de incapacidade, não merecimento e menos valia.

Enquanto não houver uma reestruturação emocional profunda relacionada à prosperidade, permaneceremos mergulhados em um mar de ondas agitadas que trazem carência e limitação. Isso porque aquilo que está plantado lá no fundo da alma é muito poderoso e sufoca qualquer tentativa de mudança embasada apenas no esforço mental.

Todo fracasso, carência e limitação que você experimenta tem uma causa mais antiga, nos níveis mais sutis da sua existência. Por isso, para ser melhor e maior é preciso que haja um esforço inicial de sua parte para romper a casca do ovo que o aprisiona nas condições atuais.

É inútil tentar eliminar a doença, a pobreza e o fracasso. Em vez disso, é preciso dirigir a sua atenção para a alegria das soluções, imaginando e sentindo-se maior e melhor.

Admita a possibilidade da mudança, reconhecendo que aquilo que você precisa pode ainda não estar no aqui agora, mas está lá, em uma região fértil da consciência, germinando e ganhando forma através da sua perspectiva de obter o melhor da vida.

Saiba que a sua essência é sempre maravilhosa, repleta de poder e aberta a todas as possibilidades. Toda carência e limitação que o cerca, provém de uma força criadora trabalhando em desconexão com a verdadeira Fonte da Vida.

Você pode ser melhor e, por conseguinte, maior. Acredite! Uma grande transformação em sua vida é possível e viável.

Tudo muda o tempo todo e você faz parte dessa mudança contínua que faz o mundo evoluir. Toda possibilidade de mudança está ao seu alcance. Basta substituir os sentimentos negativos por positivos, cultivando uma autoconfiança progressiva.

Deixe ir a angústia desesperada causada pelas sensações negativas e passe e vivenciar as possibilidades de um futuro melhor onde haja paz, saúde e crescimento. Ao estabelecer esse novo estado de espírito mais positivo e confiante, você inicia um processo de crescimento interno que consistirá na matriz de todas as suas experiências futuras.

Tome consciência de que o Universo jamais seria capaz de reproduzir uma experiência que contradiga o seu estado de espírito. Seus desejos de crescimento e prosperidade bem delineados mediante uma sensação de realização serão aceitos pela Consciência Universal como “Verdade”.

Em toda e qualquer situação com que você se deparar na vida, existem pelo menos duas opções a seguir. Uma leva ao mal estar, sinal evidente de que as coisas não caminharão bem. Outra leva a um entusiasmo vibrante que atrai uma energia poderosa, capaz de ajudá-lo a superar qualquer obstáculo e limitação.

Aceite a sua situação atual como conseqüência direta das criações emocionais de outrora. Mas não permita que seu destino seja selado pela sensação de impotência gerada pelo acúmulo de crenças limitadoras. Mude a sua consciência do ser menor para o ser melhor ciente de que tudo aquilo que você for capaz de acrescentar ao que já é, você será.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR, CADASTRE-SE E COMECE A CRIAR SEUS DECRETOS DE PODER GRATUITAMENTE.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.