Sentir-se Bem ao Pagar Uma Conta Gera Riqueza

Clique no player para ouvir este conteúdo

Você consegue sentir-se bem ao pagar a conta na loja onde adquiriu algo?

Fica feliz, em saldar uma dívida no banco ou o faz contrariado?

Você fica adiando ou “enrolando” para pagar o que deve?

Quando paga a sua conta de água, luz ou telefone, você reclama, se sente vilipendiado e acha absurdos os valores cobrados?

Mesmo tendo dinheiro, sempre que vai a feira você escolhe as hortaliças e verduras menos frescas ou mais “feinhas”, só porque estão mais baratas?

Você reclama da alta dos preços sempre que vai ao supermercado ou à farmácia? 

Se você respondeu sim à maioria dos questionamentos acima, tome cuidado. Você pode estar construindo uma muralha interior que bloqueia todo o fluxo do bem-estar cósmico.

Há um sincronismo cósmico perfeito que retribui fielmente à vibração que você emite. E pode ser justamente isso que te colocou na situação – boa ou ruim – em que você se encontra agora.

Tenha muito cuidado com sentimentos que o levam a desvalorizar serviços e produtos, querendo sempre pagar menos ou esticar os prazos.

Se você quer mudar a sua vida financeira, pague todas as suas contas com amor, desejando que a pessoa ou a empresa recebedora tenha sempre mais.

Valorizar os produtos e o trabalho dos outros é uma das melhores formas de fazer com que o fluxo do bem-estar chegue até você.

Imagine que, ao comprar um produto ou serviço, você está contribuindo para o fluxo que o fluxo do dinheiro ajude a muitas pessoas que fazem parte do ciclo produtivo.

Perceba que o produto final, que chegou às suas mãos por um determinado valor, agrega uma série de benefícios a muita gente que trabalhou na confecção do mesmo.

Essa nova visão te colocará rapidamente em sintonia com a corrente da abundância Cósmica. E trará prosperidade até você.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA OS CURSOS DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

One Reply to “Sentir-se Bem ao Pagar Uma Conta Gera Riqueza”

  1. Meus pais vivem reclamando ao pagar contas, e eu já tentei explicar várias vezes sobre isso para eles, não tem jeito, rsr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.