Sentimentos Que Atraem Riquezas

Clique no player para ouvir este conteúdo

Tudo é energia, vibração. E, seus sentimentos são os pontos chaves para acumulação de determinado tipo de energia em sua vida. Esse é o ponto crucial para que você possa atrair, por exemplo, a abundância que deseja.

A vibração em que você se encontra no momento está constantemente provocando alterações no seu campo energético, atraindo e repelindo coisas, circunstâncias e eventos.

O seu patamar vibratório cria sua experiência. Então, se nesse momento você estiver emanando uma vibração relacionada à limitação, irá inevitavelmente atrair circunstâncias que provocam carência, pobreza, falta.

Quando você sente medo da pobreza, está injetando nisso sua própria energia. Quando passar a sentir entusiasmo pela possibilidade de prosperar, também estará injetando nisso sua energia. Então; aja com sabedoria. substitua o temor do fracasso pela confiança na vitória.

Substitua o medo pelo entusiasmo em todos os setores de sua vida e milagres passarão a acontecer. Enquanto você achar que o dinheiro é mau, estará afastando-o para bem longe de si.

Esqueça o que você não quer para a sua vida e decida e lute por aquilo que você quer. Livre-se paulatinamente de todos os sentimentos negativos e crenças limitadoras que o prendem ao fracasso.

O foco de sua atenção concentra energia. Portanto, cuide-se para que sua força interna não se volte contra você. Não se detenha em pensamentos e sentimentos de limitação.

Crenças limitadoras alimentadas com forte emoção são vibrações poderosíssimas de energia, cujas ondas vão provocar aquilo que elas representam em você. Então, cuidado com seus sentimentos e emoções. Daí surgiram os resultados que você está experimentando agora.

Mude o foco de sua atenção para a natureza abundante e expansiva do cosmos e você será redirecionado de maneira magnífica para que tenha experiências gratificantes de crescimento e abundância no futuro.

Esqueça essa ideologia derrotista de que os ricos não herdarão o Reino de Deus, porque o Reino de Deus em seu aspecto material é, sem dúvida, composto por riquezas imensuráveis.

O ouro e o diamante são símbolos naturais do esplendor divino. O ser humano indigno do amor divino é quem inverte os valores e transforma essas fontes de riquezas em sangue, suor e lágrimas.

Esqueça a ideologia macabra que prega que para que um ganhe, muitos têm que perder. Acredite que a Inteligência Universal estabeleceu originalmente um mundo ideal onde todos podemos ganhar. Para eu ganhar, você não precisa perder.

Trabalhe o seu interior. Elabore seu tesouro interno trabalhando na essência, melhorando seus sentimentos, e o ouro externo aparecerá.

Mude a natureza de sua vibração, passando a emanar sentimentos relacionados à abundância e as suas limitações passarão a regredir, regredir, até que desaparecerão por completo.

Transmutar a vibração da carência para a vibração da abundância é o segredo para o sucesso. Você só será capaz disso ao habituar-se a sempre alimentar sentimentos de sucesso, alicerçados em um entusiasmo criador e uma paixão vibrante.

Estabeleça agora a riqueza interna, tendo por base a realidade verdadeira de que a abundância é a corrente natural da vida, segundo os preceitos da Essência Cósmica Criadora. Experimente agir assim. Você não tem nada a perder. Afinal; você gasta tanta energia cultivando sentimentos de limitação quanto gastará ao alimentar sua imaginação com a perspectiva agradável de se sintonizar com as riquezas do cosmos. No começo será difícil, mediante o contraste das circunstâncias exteriores. Mas a persistência mostrará a você que é tudo uma questão de escolha.

Escolha a sua expansão agora. Acredite que tudo o que há no Universo é vibração, energia. Mudando a essência dessa vibração, mudam-se as conseqüências provocadas no mundo dos fenômenos. Relembrando: a vibração será sempre estabelecida pelos seus sentimentos.

Aquilo que você sente como real, torna-se vibração. E a vibração é a base de tudo o que há. A vibração agrega, molda e reconstrói a matéria, criando e recriando a realidade existencial na qual você está imerso.

Você é um ente vibracional num universo onde tudo é vibração. Seu corpo físico, assim como o Universo denso material, também não passa de vibração.

A matéria diferencia das demais vibrações simplesmente pelo fato de que pode ser mensurada por nossos sentidos físicos. Dessa forma, ao controlar seu campo energético vital, aceitando a abundância como a sua condição natural, você automaticamente se realinha à Fonte Criadora, origem de todas as riquezas, espirituais e materiais.

Acredite que tudo é energia, vibração. Esse é o ponto crucial para que você possa atrair a abundância que deseja. Embora isso possa parecer estranho no início, é imprescindível que você aceite a idéia de que tudo é vibração. Conscientize-se de que você é um ser vibrátil que vive em um Universo também vibrátil.

Mude seus sentimentos. Experimente a sensação maravilhosa que a riqueza poderá proporcionar para você e para aqueles a que você ama. Sinta a riqueza como uma dádiva oriunda de Deus para ser aproveitada com sabedoria, tanto para o seu benefício como para auxiliar no processo de evolução da humanidade.

Afinal, você pode ser mais útil ao mundo tendo uma sólida base material para agir. Sendo carente, por outro lado, pouco se pode produzir nesse mundo denso em que vivemos.

A partir de hoje, faça um grande favor a si mesmo: viva na alegre expectativa de que você merece crescer sempre mais. Além de meritória, a abundância é de fato a sua verdadeira condição enquanto ser vivente nesse Universo de Deus, já que o objetivo primordial do cosmos é a expansão de todas as coisas.

Os nossos desejos de expandirmo-nos, consistem em sementes divinas plantadas no mais profundo do nosso ser com o objetivo de tornar-nos co-autores no processo da evolução do Universo. Aspire o progresso e aceite que isso é bom. Isso é o certo.

São os desejos de expansão ativos dentro de você que o mantém vivo. Tente eliminar todas as suas expectativas de progresso e crescimento e você se transformará em um morto-vivo. Todos nós, sem exceção, vivemos em busca de evolução porque essa é a meta cósmica implantada em nossa alma pela Fonte Criadora.

Você pode acreditar ser incapaz de realizar suas metas ambiciosas por causa das circunstâncias desfavoráveis que o cercam no momento. Ou pode ter se condicionado a achar-se indigno de prosperar por N motivos: morais, ideológicos, religiosos… Isso tudo pode ocultar temporariamente a verdadeira natureza expansiva do seu ser, mas jamais eliminá-la. No fim, os desígnios divinos sempre vencem.

Lembre-se: o caminho real, natural e verdadeiro da alma humana é o crescimento, em todos os aspectos, inclusive no âmbito do mundo material. Então, por que continuar a nadar contra a corrente da vida que sempre nos quer impulsionar para frente, para o alto, para Deus?

Chega de boicotar a si mesmo. Assuma seu direito sagrado à abundância divina e aja de acordo para merecê-la. Você só precisa aceitá-la aqui e agora. Você foi dotado com a capacidade de sonhar certamente porque precisa contribuir para a expansão do cosmos à sua maneira.

Mesmo que nesse momento tudo o leve a pensar que os seus sonhos parecem impossíveis, não desista deles. Busque forças dentro de você e vai encontrá-las, porque o mesmo Universo que o brinda com a perspectiva da expansão contínua tem o poder para a realização da mesma a partir do momento em que você aceitá-la.

O Universo criou-nos com a missão de crescer em todos os sentidos, sempre. Temos o poder de imaginar e com isso criar coisas, aperfeiçoando a Grande Obra da Criação. Por isso, frear os sonhos sob qualquer pretexto significa decretar a própria morte da nossa essência cósmica criadora.

Ao desistir de um sonho, segue-se a mortificação dos processos criadores da alma e somos inundados por uma profunda melancolia que nos leva a ter baixa auto-estima, ansiedade, tristeza, depressão e todo tipo se sentimentos baixos e destrutivos. É preciso sonhar com o nosso crescimento – sempre – para manter viva a chama do entusiasmo que brota da alma.

Quando os seus pensamentos de abundância se intensificarem, sob a forma de quadros mentais emotizados, automaticamente acionarão o Princípio Criador Universal e ocorrerá a geração de uma energia muito poderosa que, em tempo apropriado, irá produzir resultados concretos.

Seus quadros mentais emocionados gerarão energias que se propagarão em ondas e vão operar no mundo das origens para produzir os resultados que elas representam, perpassando todos os obstáculos, sem considerar tamanho, distância e tempo.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA OS CURSOS DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.