Princípios da Lei da Vibração

Clique no player para ouvir este conteúdo

Tudo no Universo funciona com base nas Leis Universais, mais especialmente, na Lei da Vibração. E isso não ocorre apenas no nível elementar dos átomos e moléculas. Vai além, persistindo da mesma forma em todas as coisas, visíveis e invisíveis. No nível espiritual do seu ser, isso se baseia no princípio inexorável de Causa e Efeito. Dessa forma, na essência, você é energia vibrante e a sua vibração está alinhada aos seus padrões de conduta e crença, atraindo realidades energéticas com padrões semelhantes.

A sua vibração está devidamente alinhada ao seu padrão mental e emocional. Então; o segredo inicial para aumentar o seu padrão de vibração consiste em reprogramar a sua consciência de tal forma que, paulatinamente, seu padrão vibrátil seja alterado de forma positiva. Isso se faz mediante uma alteração no padrão das suas emoções.

É preciso sentir na alma aquilo que você quer para que isso faça a sua essência vibrar. Portanto, pensar ou desejar de forma superficial não é suficiente. Embora o pensamento produza uma vibração energética, dificilmente isso se converte em algo concreto. Somente quando existe um sentimento forte por trás do ato pensante podemos condensar a energia e assim cocriar, em consonância com o Universo.

Saiba que a vibração da emoção é centenas de vezes mais potente que aquela produzida quando simplesmente pensamos em algo. Portanto, o segredo da criação intencional está no sentir, muito mais que no pensar ou no falar.

A vibração que você emite cria a sua vida. Isso é Lei e ponto final.

Nas áreas aonde tudo vai bem é porque, consciente ou inconscientemente foram produzidas boas vibrações. Por outro lado, naqueles aspectos existenciais onde as coisas não estão tão boas, seguramente é porque frequências vibratórias desfavoráveis emergiram a partir de sua essência.

Experimente colocar emoção em seus pensamentos e palavras e comprove por si mesmo que é possível criar, de forma metódica e intencional, aquilo que você fizer vibrar em sua vida.

Aspire sinceramente por algo de bom e positivo para sua vida com intensidade, determinação e fé e o Universo responderá fielmente à natureza dessa nova vibração.

A base de todas as suas criações conscientes e inconscientes é, de fato, a vibração que você emite. Assim, não serão meras palavras ou pensamentos superficiais que produzirão resultados tangíveis em sua vida. Você atrai para a sua realidade existencial as coisas boas e más que, consciente ou inconscientemente, acalenta no coração.

Note que a cada instante, é propiciado a você escolher o que quer para o seu futuro, diante das infinitas possibilidades que a vida apresenta. Escolha algo que aumente a sua vibração pessoal, com a consciência despertada para o que seja bom, belo e justo.

Faça vibrar em sua essência aquilo que você almeja ter, fazer ou ser, através da adoção de sentimentos fortes inebriados pelo entusiasmo. Reproduza a vibração do amor e você será amado. Sinta a vitalidade vibrando em seu sistema orgânico e você obterá saúde e cura.

Aceite e sinta a abundância como um dos aspectos da Divindade e a sorte sorrirá para você. Semeie alegria e boa vontade onde estiver e os bons eflúvios cairão de forma torrencial em seu quintal.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.