Perdoe e Será Perdoado

Clique no player para ouvir este conteúdo

Vai ao culto ou à missa nesse final de semana? Então, lembre-se que não é possível ludibriar o Criador de tudo. Portanto, chegue lá com a alma leve e o coração puro, sem mágoas ou rancor.

Se houver alguma pendência de natureza negativa relacionada a alguém, deixe pra ir à igreja outro dia e resolva isso antes. Não adianta tentar enganar Aquele que sonda rins e corações.

É preciso perdoar para ser perdoado. Enquanto essa regra cósmica irrevogável não for validada, não adianta rezar, implorar ou pedir perdão. O Universo não cria exceções. Sendo assim, você só será perdoado ao perdoar. E note que isso se estende para todo o resto.

Aquilo que você tiver lá dentro, resplandecerá aqui fora, seja isso, perdão, amor, ódio, alegria, tristeza ou qualquer outra coisa.

Se você quiser chegar um pouquinho mais perto de Deus não será necessário viver com a mente carregada de misticismo ou de religiosidade. Basta reconhecer a Divindade presente em toda pessoa humana e, por conta disso, não julgar, não condenar, não odiar e não menosprezar ninguém.

Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. (Jesus Cristo)

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.