Os Poderes da Mente

Clique no player para ouvir este conteúdo

Escrevo desde 1994 sobre autoconhecimento, poder da mente, autoaperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal. Nos meus artigos eu sempre digo que o maior sucesso é ser feliz e a maior de todas as riquezas é a paz interior. Consciente disso procuro estar sempre sereno e assim experimentar o fluxo do bem-estar cósmico.

A paz interior é uma sensação fantástica que gera, além de bem-estar e contentamento, energias sutis muito poderosas que agem secretamente no mundo das origens, reorganizando os processos criativos em sua mente, de maneira favorável.

Apesar de a serenidade ter tudo a ver com o transcendentalismo, saiba que você não precisa estar vinculado a nenhuma religião para que se torne capaz de obter paz interior.

Saiba que do mesmo modo que um místico pode obter serenidade através de sua sagrada união com Deus, um mentalista hábil pode alcançá-la simplesmente controlando a mente. Até mesmo um agnóstico pode conseguí-la, a partir do momento em que sua emoção, para consigo mesmo e para com os demais, reflita somente sentimentos de paz e harmonia. O simples fato de viver serenamente já é condição suficiente para que haja uma integração para com o Todo.

Calma, sossego, silêncio e serenidade são estados da mente que geram emoções que te colocam em alinhamento com o Universo. A partir do dia em que seu principal objetivo for viver em paz, seus desejos estarão alinhados ao fluxo da Criação e todo o poder será seu. Obviamente, não me refiro ao poder mundano que subjuga e domina o outro. Falo do seu poder criador interior capaz de proporcionar a vitória sem derrotados e o sucesso sem fracassados.

O princípio e o fim são idênticos. Em qualquer coisa que você fizer, se o start inicial for positivo, tudo se sairá bem. A sua vida é um reflexo direto daquilo que faz a sua alma vibrar. Portanto, reproduza a vibração da serenidade e você obterá paz.

Você só será capaz de atrair o bem que tanto deseja quando estiver alinhado com o Princípio Cósmico Criador. E, isso só se tornará possível quando você estiver com a mente serena, em paz consigo mesmo e com os outros.

Crie o seu processo de paz interior. Faça sempre o que te faz sentir bem, feliz e realizado, mantendo a maior distância possível de tudo o que perturbe a sua paz de espírito.

A coisa funciona assim, Aprendiz. A alteração da sua percepção é algo que pode ser construído mediante uma readequação nas emoções. Experimente executar essa mudança! Passe a permitir a conexão com a paz absoluta que flui do Centro Criador e você certamente atrairá para si a uma paz autêntica e duradoura.

Viva o momento presente de maneira tranquila esperando confiantemente pelos resultados positivos como conseqüência direta do que você cria agora em sua mente.

A paz de espírito que você quer, precisa e merece terá início quando através de um autocontrole eficaz você conseguir permanecer sereno, mesmo diante das adversidades do dia a dia. Portanto, esforce-se por reproduzir um estado emocional sereno e tranqüilo a cada momento, ciente de que tudo o que você emite retorna a seu tempo.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.