O Fluxo da Prosperidade Criativa

Clique no player para ouvir este conteúdo

Minha vida só melhorou quando eu consegui substituir a ideia de escassez pela crença na prosperidade criativa. Através dessa alteração interior, pude comprovar que era a consciência de pobreza adquirida por uma herança cultural equivocada, o que gerava carência e limitação em minha vida.

Há no mundo mais do que o suficiente para que todos possam ter uma existência digna, livre e produtiva.

Quando passei a aceitar essa premissa, com convicção, ideias de sucesso começaram a aparecer e muitas fontes de recursos se tornaram visíveis e viáveis.

Tudo o que estava truncado foi ficando claro e, como consequência, minha conta bancária começou a engordar de forma vertiginosamente ascendente.

No meu caso, foi necessário muito esforço e determinação porque havia muitas crenças limitadoras relacionadas ao trato com o dinheiro. Assim, demorei muitos anos para refazer o elo entre a minha consciência e a Consciência Universal da Prosperidade. Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR, CADASTRE-SE E COMECE A CRIAR SEUS DECRETOS DE PODER GRATUITAMENTE.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

One Reply to “O Fluxo da Prosperidade Criativa”

  1. Eu também observei que passei a ver muitas oportunidades que não via antes, ou que não acreditava ser possível. Assim que iniciamos a reprogramação mental, tudo passa a mudar de dentro para fora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.