O Fluxo da Energia Cósmica

Clique no player para ouvir este conteúdo

A consciência é o recipiente com o qual qualquer um pode recolher o quanto precisa do fluxo da Energia Cósmica Criadora. Ao ampliá-la você se tornará apto a receber sempre mais. Por isso, deixe de ser um simples caneco. Também não se contente em ser apenas um balde pequeno e restrito. Ao invés disso, procure se tornar um imenso reservatório renovável aonde as águas da vida entram continuamente e transbordam, irrigando toda a circunvizinhança, trazendo fartura e abundância para você e para os outros.
O fluxo da energia criativa é como um rio que flui livremente e a sua mente é a válvula reguladora do reservatório da sua consciência. Por isso, enquanto você resistir ao fluxo da água da vida mediante o bloqueio do bem-estar, irá de mal a pior. Por outro lado, quando a sua essência estiver desbloqueada, sua energia vital fluirá tranquila e harmoniosamente trazendo paz interior, felicidade, vitória, saúde e sucesso.
Você será capaz de desbloquear a sua essência quando fizer uma reestruturação no seu padrão emocional visando sentir-se bem a cada instante. Agindo assim, imediatamente seu subconsciente passará a absorver novos conceitos. Persistindo nessa postura otimista, pouco a pouco os bloqueios internos vão sendo dissipados e as coisas começam a mudar.
Você está no comando, Aprendiz. Bloqueie agora todo o negativismo que vem de fora. Como? Fazendo um exame minucioso antes de permitir que qualquer coisa passe pelas comportas da sua consciência. Isso não significa apenas escolher o que pensar, mas também o que sentir e no que acreditar.
Note que as decisões que você toma a cada instante criam uma teia de eventos que determinarão as suas experiências futuras. Por isso, esteja sempre atento. Filtre, analise, meça e pondere sobre tudo o que chega à porta da sua mente.
Você pode argumentar que é muito difícil filtrar tudo o que vem de fora, mas eu te digo que não. Afinal de contas, basta diferenciar o positivo do negativo e fazer a escolha sensata: viver na positividade. Ao iniciar a mudança interna visando as coisas boas da vida, um ciclo virtuoso se instala em sua essência e, em pouco tempo, a filtragem passará a ser toda gerenciada no piloto automático.
Dirigir a consciência é como guiar um carro. A dificuldade inicial existe e é notória. Mas com o treino e a persistência, o hábito de dirigir se instala no subconsciente e fica fácil ir aonde se quer, sem o menor esforço mental.
Deixe de lado todas as ideias limitantes e remodele sua essência de acordo com seus desejos e metas. Feche a porta da consciência para o mal e, dessa forma, bloqueie os eflúvios negativos oriundos do inconsciente coletivo.
Mude seus sentimentos para tudo o que é bom e você desbloqueará rapidamente o fluxo da Energia Cósmica Criadora, obtendo acesso a um mar de eflúvios benéficos que trarão alegria de viver, serenidade, saúde, sucesso, vitória, felicidade a paz interior.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA OS CURSOS DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

One Reply to “O Fluxo da Energia Cósmica”

  1. No início é meio difícil bloquear condicionamentos negativos, mas com a prática nos tornamos cada vez melhor! Gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.