Mudar Para Vencer na Vida

Clique no player para ouvir este conteúdo

A maneira como encaramos a vida faz toda a diferença se almejamos crescer e vencer na vida. Tudo se transforma quando a gente muda nosso modo de pensar, sentir e agir. Mudanças de atitude mudam tudo!

Você é o que é porque sua frequência vibracional atual é essa. Mas também poderá tornar-se aquilo que deseja ser ao mudar a percepção e, por conseguinte, alterar a vibração.

Tudo o que você está experimentando agora é resultado das imagens mentais que você criou inconscientemente de acordo com as sensações e emoções que emitiu no passado. Se o que você criou até agora não é de todo bom, está na hora de mudar.

Comece agora a separar o joio do trigo, tirando o foco daquilo que não é bom, concentrando-se em todo o bem.

Através de uma mudança radical em suas atitudes, você irá desencadear, deliberadamente, um novo processo de criação em sua vida. Isso lhe possibilitará concretizar todos os seus desejos mais profundos de crescimento, felicidade, harmonia e realização pessoal e profissional, tornando-o apto a ser um co-colaborador na Grande Obra da Criação Divina.

Obviamente, você não poderá mudar as coisas como num apertar de botões. Por isso, seu bem-estar natural pode ser artificialmente induzido inicialmente. Isso requer persistência, determinação, regularidade e rotina em práticas de pensar, sentir e agir que tragam bem-estar.

A partir do exato momento em que ocorrer uma mudança de percepção, do negativo para o positivo, imediatamente tudo à sua volta passará a conspirar a seu favor. O segredo, então, é mudar a forma como você pensa e, principalmente, como se sente em relação às situações que ocorrem em sua experiência de vida.

Quando você se libertar de suas crenças limitadoras passando a acreditar no grande potencial latente em seu íntimo, automaticamente estará se tornando o criador deliberado de um novo e promissor destino e coisas maravilhosas passarão a ocorrer em sua vida.

Esqueça o que te disseram a respeito da vida quando isso limita, deprime ou causa estagnação. O poder para mudar o seu destino está em suas mãos, ou melhor: em sua mente. Não importa se o que reina à sua volta seja concepções de fracasso, medo e competição. Cabe-lhe apenas o objetivo de firmar em sua consciência ideais nobres e construtivos, sabendo que o único vilão a quem você deve eliminar é o seu “eu inferior”, limitado e limitante.

Não importa o que você foi ou o que é agora. Importa apenas que você se decida por mudar a sua maneira de encarar a vida, vivenciando uma plenitude serena em sua consciência. Nesse momento você tem a oportunidade de criar uma nova percepção a respeito de si mesmo e do mundo.

Apesar de tudo e de todos, você pode dar uma guinada na sua vida agora. Você pode mudar a percepção, eliminando os “não sou” ou “não tenho” por “Eu sou” ou “Eu tenho” Pense em quem você é de verdade e descobrirá muitas coisas boas para alimentar sua mente, seus pensamentos.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA OS CURSOS DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.