Mensagem do Aprendiz para 2022

Clique no player para ouvir este conteúdo

A recordação de todas as conquistas vividas ao longo de 2021 é uma fonte de estímulo para mim.

O feedback recebido de todos aqueles que seguem o meu website Academia do Aprendiz tem mostrado que estou levando minha missão de vida a bom termo. Isso faz com que eu me sinta entusiasmado para continuar dedicando boa parte do meu tempo para levar às pessoas um conhecimento transformacional de valor.

A transformação pessoal  com base na sublimação das emoções tem se mostrado um caminho seguro e efetivo, capaz de mudar drasticamente os rumos de um destino incerto, para melhor… MUITO MELHOR!

Hoje, tenho plena consciência de que todo Aprendiz que aqui aporta, sai bem melhor e, por conseguinte, muito maior do que antes de conhecer a Academia. Isso é ótimo para o meu ego.

O melhor de tudo é saber que o meu trabalho segue para muito além do profano. É ótimo perceber que isso aqui é bem mais do que aquilo que realmente aparenta, à primeira vista.

A mudança produzida nas pessoas que leem meus artigos, ouvem meus áudios e assistem meus vídeos, vai muito além das coisas comuns e triviais.

Pelos inúmeros testemunhos que recebo, vejo claramente que isso tudo acaba chegando ao limiar de um transcendentalismo real e verdadeiro. Algo capaz de trazer uma evolução global, envolvendo outras instâncias do ser humano, bem além do plano denso material.

Com o tempo, mediante estudos e práticas constantes, consegui ampliar meus conhecimentos relativos ao autoaperfeiçoamento e ao desenvolvimento pessoal.

Obtive um maior entusiasmo para seguir adiante, de forma mais intensa em meu processo de autoaperfeiçoamento.

Resultado?

Houve uma sistemática superação integral do meu próprio ser.

EUREKA! Eu consegui ampliar o leque da minha percepção ampliando meu mundo interno de forma que possa ser possível criar uma nova realidade, com mais saúde, harmonia, paz interior e prosperidade.

Dominando meu eu inferior mais a fundo por conta de toda a minha experiência pessoal, pude aprender a repassar essa aprendizagem de forma mais autêntica. Daí o motivo de todo o sucesso dos meus artigos, áudios e vídeos.

Ao passar a fazer um uso mais adequado das funções do pensamento, da emoção e da ação, pude atuar com maior segurança na elaboração de novos conteúdos, mais aprofundados. Isso reflete tanto nos artigos que escrevo quanto nos cursos de desenvolvimento pessoal que produzo.

A Academia do Aprendiz foi elaborada para ensinar, de uma maneira bastante acessível, os Princípios Eternos da Criação, tendo como finalidade principal proporcionar a todo Aprendiz uma evolução global, incluindo os aspectos material, mental, psicológico e espiritual.

Muito obrigado por sua confiança nesse meu trabalho solitário!

Muita luz, saúde, sucesso, abundância e paz interior para você e sua família.

Feliz 2022, Aprendiz!

At,

Francisco Ferreira, O Aprendiz

Por: Francisco Ferreira, O Aprendiz

 

Ajude-me a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Colabore com a Academia do Aprendiz através do botão abaixo.


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONHEÇA O MÉTODO DE GERAÇÃO DE RIQUEZA DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

3 Replies to “Mensagem do Aprendiz para 2022

  1. Seus textos contribuíram e ainda contribuem para minha evolução espiritual e bem-estar diário. Muita luz prá você e muito obrigada!

  2. Sidnéia Campos, de São Bernardo do Campo - São Paulo disse:

    que haja cada vez mais sabedoria pra que vc possa continuar disseminando essas boas semente querido Francisco.
    de sua admiradorra…

    Sidnéia

  3. Obrigado sou eternamente grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *