Liberte Sua Criança Feliz

Clique no player para ouvir este conteúdo

Faça como eu: liberte sua criança feliz que ainda pode estar presa aí dentro, na sua mente.

Iniciando uma nova fase em minha caminhada na senda do Autoconhecimento, estou finalizando um curso de terapeuta que abrange algumas técnicas eficazes de tratamento das dores emocionais do ser humano.

Dentre as técnicas apreendidas, gosto muito de utilizar o Barômetro Comportamental, a Cinesiologia Aplicada e o TFT com meus clientes. Tudo isso, aliado aos meus conhecimentos em PNL, Lei da Atração e Técnicas de Persuasão, têm ajudado muitas pessoas que me contatam pessoalmente.

Em breve, espero estar incorporando novas aprendizagens, como Coaching, Thetahealing e Barras de Access, técnicas que já experimentei como paciente, com resultados surpreendentes. A idéia agora é fazer os cursos com habilitação para trabalhar essas técnicas tanto presencialmente quanto online.

Espero levar a cabo minha missão que é ajudar o máximo possível de pessoas a encontrarem-se consigo mesmas e assim, alcançar uma vida exitosa e plena, em todos os sentidos.

Dessa minha nova aprendizagem, entendi finalmente porque algumas áreas da minha vida permaneciam truncadas há décadas, apesar de todo esforço de minha parte. Entendi que seria preciso ir a fundo, buscar na origem dos traumas, a solução para meus conflitos pessoais mais persistentes.

Como parte da minha aprendizagem como terapeuta, participei de um Workshop maravilhoso em março desse ano (2019), ministrado pela brilhante professora Sandra Martinhago. Através de um processo de imersão de quatro dias, eu me reconciliei finalmente com a minha criança ferida e resgatei minha criança feliz, trazendo a alegria verdadeira e o contentamento interior de volta, de maneira autêntica. Fiz isso a partir de uma ressignificação da minha história, partindo do pressuposto que tudo o que resta das minhas situações traumáticas é apenas sensação.

A partir do Workshop Nefesh, revivi a minha relação com meu pai, minha mãe, parentes e amigos, sob a ótica de que todos fizeram o melhor que puderam. Pedi perdão e perdoei, escolhendo trazer para os dias atuais apenas a aprendizagem que minha história de vida proporcionou.

Faça como eu: liberte sua criança feliz que ainda pode estar presa aí dentro, na mente. Do mais, libere seus pais, parentes e amigos, reconhecendo que tudo já passou, não existe mais. O que restam são só emoções e pensamentos negativos com relação a algo que, agora, é irreal.

O passado já passou, como o próprio nome sugere. É passado. O que importa é o “agora”. O momento atual é um presente do Divino para que seja aproveitado com intensidade, responsabilidade e gratidão.

Pense nisso: reviver um sofrimento do passado só vale a pena para que seja feita uma coleta de informações que sirva de respaldo para uma aprendizagem coerente e crescente. Feito isso, é preciso fechar a conta e passar a régua no passado, seguindo firme e em frente, sem se lamentar mais por suas falhas ou pelos erros dos outros.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
Conheça os métodos de desenvolvimento pessoal do Aprendiz clicando nas imagem a seguir.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.