Leis Universais e Sucesso

Clique no player para ouvir este conteúdo

As Leis Universais são imparciais e não há injustiça nelas. São simples e notórias para todos os que buscam compreendê-las. Você pode não conhecê-las ainda, mas nem por isso a vida deixa de seguir seu curso cego, acatando-as como uma sentença.

Ação e Reação; Causa e Efeito são Leis Universais invariáveis aplicados a todas as coisas, físicas e não físicas. Com base nisso, boas ações, produzem reações favoráveis enquanto que atitudes negativas criam o caos, a dor, a doença e a miséria. Simples assim.

Ninguém em sã consciência quer o fracasso, a doença ou a pobreza. Mas, seguramente, em algum nível do ser, na maioria das vezes de forma inconsciente, o mal foi criado e nutrido por todos aqueles que sofrem. Você achar isso bom, ruim ou péssimo. No entanto, independente da sua posição, nada muda em relação ao modus operandi cósmico.

Nada escapa às Leis Universais Aprendiz. Por isso, o melhor que você pode fazer é tentar viver em sintonia com elas, da melhor maneira possível. A partir do momento em que a sua essência entrar em alinhamento com tais regras, sua essência estará aberta à plenitude cósmica.

Todo sofrimento, carência e limitação provêm do desconhecimento ou da má utilização das Leis Universais. Por isso, você precisa urgentemente, compreender e agir em conformidade com as regras aplicadas à vida. Caso contrário, será uma eterna vítima cega das circunstâncias.

Aquilo que nasce a partir do mundo das ideias segue seu caminho de gestação, num processo criativo infalível. Ciente disso formule seus objetivos e apresente-os ao Universo.

Ao passar a gerenciar seu estado emocional em concordância com as Leis Universais você mudará o fluxo da energia em sua consciência passando a interferir de forma positiva no curso do seu destino.

Comece a sua mudança de percepção agora, buscando a sintonia com aquilo que você deseja ser, fazer ou ter. Você deseja ser feliz? Então, espalhe alegria e felicidade por onde quer que vá. Seu desejo é prosperar? Então, comece por abençoar a prosperidade, aceitando-a como a materialização da abundância cósmica. Quer encontrar um grande amor? Faça o seguinte: ache o amor aprisionado em seu íntimo e espalhe-o, sem reservas, para que todos aqueles que cruzarem o seu caminho se sintam amados.

O princípio criador é altamente responsivo e se manifesta sempre com base no padrão das suas emoções. O Universo é hipersensível e sempre responde com reações quase que imediatas. Assim, quando você deseja ardentemente alguma coisa, rapidamente as coisas começam a se reorganizar de tal forma a fazer com que sua vontade verdadeira seja manifestada na tela do espaço.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
Conheça os métodos de desenvolvimento pessoal do Aprendiz clicando nas imagem a seguir.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Comente! Dê a sua opinião.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.