Gerando Vibrações Magnéticas Poderosas

Clique no player para ouvir este conteúdo

Ao estudar o conceito atômico da matéria percebemos que existe um único elemento primordial por trás de todas as coisas. A diferença entre o ouro, a madeira e a água está apenas no número e nos níveis das vibrações magnéticas dos elétrons, prótons e nêutrons. Da mesma forma, ao analisar o conceito vibracional da energia, a Física Quântica dá um passo adiante da ciência tradicional e sugere uma ligação intrínseca entre o mundo denso material e o plano espiritual.

A separação entre matéria e espírito se dá apenas no nível de nossas concepções errôneas baseadas na observação superficial das coisas. Em pouco tempo, ciência e religião concordarão que há uma Unidade por trás de toda essa variedade de coisas que vemos, tocamos e sentimos.

Tudo no Universo funciona com base nas Leis Universais, mais especialmente, na Lei da Atração. E isso não ocorre apenas no nível elementar dos átomos e moléculas. Vai além, persistindo da mesma forma no nível espiritual, respondendo ao princípio inexorável de Causa e Efeito, gerando atrações e repulsões magnéticas.

Além da ação muscular, orgânica e nervosa que compõe nosso corpo físico, fazemos parte de uma cadeia de produção de energia e vibração ainda pouco conhecida. Ao pensar, imaginar, acreditar e sentir, emitimos forças magnéticas muito poderosas que, uma vez controladas e dirigidas, têm poder de remodelar nosso destino.

Ao contrário do que muitos estudiosos afirmam, eu acredito piamente que o centro de emanação de energia não é a mente pensante, mas a nossa essência, com tudo o que nela existe. Isso inclui, além do consciente, inconsciente, o subconsciente e outros aspectos da existência que juntos, formam a nossa alma.

As bases de todas as nossas criações conscientes e inconscientes são, de fato, as vibrações magnéticas que emitimos. Assim, não serão meras palavras ou pensamentos superficiais que produzirão resultados tangíveis. Atraímos para a nossa realidade as coisas boas e más que, consciente ou inconscientemente, acalentamos no coração.

Embora o pensamento produza uma vibração energética, dificilmente isso se converte em algo concreto. Somente quando existe um sentimento forte por trás do ato pensante podemos condensar a energia e assim cocriar, em consonância com o Universo.

As vibrações magnéticas geradas por nossas emoções são centenas de vezes mais potentes que aquelas produzidas quando simplesmente pensamos em algo. Portanto, o segredo da criação intencional está no sentir, muito mais que no pensar ou no falar.

Experimente colocar emoção em seus pensamentos e palavras e comprove por si mesmo que é possível criar, de forma metódica e intencional, aquilo que você deseja para a sua vida.

Faça vibrar em sua essência aquilo que você almeja ter, fazer ou ser, através da adoção de sentimentos fortes inebriados pelo entusiasmo. Reproduza a vibração do amor e você será amado. Sinta a vitalidade vibrando em seu sistema orgânico e você obterá saúde e cura. Aceite e sinta a abundância como um dos aspectos da Divindade e a sorte sorrirá para você. Semeie alegria e boa vontade onde estiver e os bons eflúvios cairão de forma torrencial em seu quintal.

As vibrações que você emite criam ondas magnéticas poderosas. Nas áreas aonde tudo vai bem é porque, consciente ou inconscientemente foram produzidas boas vibrações. Por outro lado, naqueles aspectos existenciais onde as coisas não estão tão boas, seguramente é porque frequências vibratórias desfavoráveis emergiram a partir de sua essência.

Analise com frieza tudo aquilo que faz a sua alma vibrar. Não bote panos quentes tentando camuflar seus defeitos. Seja sincero consigo mesmo e você descobrirá como, porque e onde precisa mudar.

Ao descobrir os focos de energia destrutiva que emanam de você, seja radical, substituindo cada um deles por seu correspondente contrário. Onde houver ódio, não meça esforços para fazer vibrar o amor. Onde houver tristeza, faça tudo o que puder para inserir a vibração da alegria.

Você é o que é porque sua frequência vibracional atual é essa. Mas também poderá tornar-se aquilo que deseja ser mudando a percepção e, por conseguinte, a vibração.

A combinação entre pensamento e emoção gera ondas altamente poderosas capazes de perpassar o plano de sua existência física, chegando até o Plano Divino da Criação. Em outras palavras: aquilo que faz a sua alma vibrar liga seu microcosmo ao Macrocosmo tornando-o apto a cocriar, à maneira de Deus.

O ato criador é algo inerente a toda criatura humana. Você está cocriando o tempo todo, ainda que de forma aleatória, inconsciente e incondicional. Então, a única coisa a fazer é trabalhar no sentido de gerenciar melhor aquilo que se cria. Mude a natureza das suas vibrações magnéticas conforme fora proposto ao longo deste artigo e a sua vida será transformada.

Por: Francisco Ferreira, O Aprendiz

 

Ajude-me a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Colabore com a Academia do Aprendiz através do botão abaixo.


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONHEÇA O MÉTODO DE GERAÇÃO DE RIQUEZA DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

One Reply to “Gerando Vibrações Magnéticas Poderosas”

  1. Seus ensinamentos são maravilhosos, estou transformando minha vida através da mudança dos sentimentos, pensamentos e ações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *