Fé, Ação e Prosperidade

Clique no player para ouvir este conteúdo

Sua fé em si mesmo e no processo da vida, quando transformada em ação, gera superação e prosperidade. Mude agora a sua maneira de pensar, sentir e agir e imediatamente o Universo entra em ação, passando a trabalhar a seu favor.

As pessoas que se sobressaem diante das massas possuem uma atitude mental e emocional positiva e todas as suas ações são focadas na busca por superação. São desprovidas dos sentimentos mórbidos de autocomiseração e não perdem tempo com reclamações e lamentações.

Obviamente, como todos os demais seres deste planeta, encontram obstáculos diários no caminho e sofrem revezes e derrotas constantes. No entanto, por viverem em franca atividade mental e física, com foco centralizado nos objetivos, não dão tempo para que o que é negativo se instale e ganhe terreno. E assim superam as dificuldades com mais facilidade.

Pense comigo: que força teria um pensamento ou mesmo à vontade de mudar sem uma ação decidida que provoque tal mudança?

Fé e ação são os elementos necessários no lento labor daquele que se dedica a semear sonhos e estabelecer metas. Portanto, estabeleça seus objetivos e foque-se, o maior tempo possível neles, acredite e aja persistentemente no sentido de torná-los reais e concretos.

Trace um plano de metas consistente a ser edificado em médio prazo. Isso porque obviamente, nada de grande se constrói de repente.

A árvore frutífera que mata a fome de um homem levou anos para chegar à fase produtiva. Do mesmo modo, também não dá para pensar em ser um médico e rapidamente passar a curar as pessoas. É preciso uma ação persistente nesse sentido, o que inclui estudos, pesquisas e muito trabalho de campo.

Note que mesmo o computador à sua frente é resultado da convicção inabalável de gênios criativos, aliado a muita pesquisa e trabalho.

Fé e ação são as forças que movem o mundo. Todo aquele que vive ancorado nessas duas premissas verá seus sonhos plenamente realizados, tudo a seu tempo, é claro.

Você vive em um universo regido pelo princípio da ação dinâmica. Até mesmo os objetos inanimados que você vê agora à sua volta, estão em franca atividade vibracional no nível da energia. Então, por que haveria de ser diferente com o processo da vida, não é mesmo?

Pensar positivo é necessário, sentir-se bem é essencial, mas a ação correta é fundamental porque as coisas não caem do céu.

Nada se materializa de forma espontânea e não existe resultado concreto sem trabalho. Por conta disso, além de fazer do pensamento positivo um hábito diário e sentir-se bem a cada dia, ainda é preciso estabelecer objetivos coerentes e alimentá-los diuturnamente com ações consistentes.

Sua intenção firme e decidida, embasada em objetivos coerentes criam no seu subconsciente o paradigma do crescimento pessoal. Acredite e aceite essa premissa como realidade e para para a ação prática. Dessa forma, você crescerá para além de seus objetivos mais elevados.

Excute o bom combate a cada dia de sua vida a partir de hoje. Limpe as escórias de sua mente com persistência e determinação e aja de maneira positiva, colocando motivação e entusiasmo em tudo o que faz, desde o nível do pensamento até o patamar das ações de cada momento.

Mude agora a sua maneira de pensar, sentir e agir e imediatamente o Universo entra em ação, reagindo de acordo. A resposta cósmica à sua fé decidida é tão real quanto a regra matemática que estabelece que dois mais dois são quatro. Mas atenção; não espere para começar a agir amanhã porque o amanhã nunca chega.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR, CADASTRE-SE E COMECE A CRIAR SEUS DECRETOS DE PODER GRATUITAMENTE.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.