Esperança e Fé – Fontes de Sucesso

O Universo é extremamente dadivoso e responsivo. Requer apenas uma esperança sincera e uma fé verdadeira de nossa parte para entrar em ação e materializar nossos sonhos.

Sob a energia da crença positiva no melhor da vida, mudamos nosso interior e, consequentemente, melhoramos nossa vida e o mundo à nossa volta.

Não desanime!

As crises trazem em si janelas de oportunidades. Foi em outra crise distante que, sob a Luz do Divino, eu encontrei na internet uma forma de expressar a minha Verdade. Isso é o que propicia para mim, hoje, uma excepcional recompensa espiritual e financeira.

Faça o mesmo: busque.

Buscai e encontrareis. 

Hoje, quando penso no tempo em que comecei meu trabalho na internet, vejo que tive muita sorte. Digo isso porque sei que estou em um dos meios mais difíceis de prosperar, tendo em vista a competição ferrenha, por conta da variedade gigantesca de conteúdos disponibilizados na rede.

Sorte?

Será?

Pensando bem, a sorte é, nada mais, nada menos, que um encaminhamento do Divino Criador a toda busca esperançosa, honesta e sincera. Na verdade, eu creio que fator sorte nem existe porque nada é obra de um acaso incerto.

Quando algo dá certo é porque a nossa fé foi atestada pelo Universo como sendo uma ‘vibração poderosa’ apta a produzir a condensação de energia que nos faz triunfar naquilo que almejamos.

Como bem dizia uma música dos anos 80: ‘toda sorte tem quem acredita nela’.

O acaso é uma ilusão.

Tudo em nossa vida é desenhado com a tinta da nossa convicção. Então, ao invés de desejar, acreditar, rezar, mentalizar e clamar, precisamos começar a colocar energia positiva naquilo que almejamos.

Nesse momento de crise sanitária e econômica que estamos vivenciando, eu faço aqui uma proposta a você.

Vamos experimentar plantar as sementes da fé em nós mesmos e no processo da vida?

Vamos fazer escolhas positivas, embasadas nas energias inebriantes da confiança e da autoconfiança?

Veja bem, Aprendiz!

Lá naquele passado distante, em meados de 2007, quando eu enfrentava uma crise interna e externa muito forte, olhei para os céus e fiz perguntas ao Universo, tipo:

O que eu poderia fazer e ser para que me torne mais útil ao mundo e seja recompensado por isso?

Como a minha vida pode melhorar ainda mais?

O que mais é possível que eu faça para obter êxito?

As perguntas acima, simples e sinceras, disparadas com energia e sem desespero, não ecoaram em vão. As respostas vieram. Cada uma, no seu tempo certo.

O Universo, extremamente responsivo, apontou-me um caminho de luz que hoje me traz prazer, realização pessoal. Como adendo, ainda recebo um excelente aporte financeiro que complementa maravilhosamente a minha renda.

Repetindo…

Não desanime!

As crises trazem em si janelas de oportunidades.

Foi em crise existencial que, sob a Luz do Divino, eu encontrei na internet uma forma de expressar a minha Verdade. Isso propicia para mim, hoje, uma excepcional recompensa espiritual e financeira.

Faça o mesmo!

Busque!

Buscai e encontrareis.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA OS CURSOS DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

One Reply to “Esperança e Fé – Fontes de Sucesso”

  1. Gratidão pelos conteúdos. Muita prosperidade em sua jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.