Criando a Matriz Holográfica da Vida Plena

No nível subatômico de cada célula do seu nosso ser existe um fio condutor que nos liga ao Universo, o que nos permite criar a matriz holográfica da vida plena que almejamos.

Temos uma conexão direta com a Inteligência Cósmica que criou e mantêm universos e vidas. Mas, ao contrário do que possa parecer, essa ligação não requer nenhuma conotação mística ou religiosa para ser validada. É algo natural e totalmente acessível a qualquer um, independente de crenças, dogmas e rituais.

Através dos nossos pensamentos, emoções, crenças e hábitos, formamos um canal de conexão com a Fonte Criadora que nos leva a experimentar aquilo que somos. O curioso é que, diferente do que fomos ensinados, não existe não existe julgamento do certo ou do errado nessa nossa experiência com o Criador. O que existe é apenas ressonância e resposta direta à Lei Universal de Causa e Efeito, através da qual recebemos de volta o resultado potencializado da energia que emitimos. Por isso, ao mesmo tempo em que temos o poder inato de criar toda forma de benção, podemos gerar maldição, dependendo da matriz interna que criamos ao longo da vida, de forma consciente ou inconscientemente.

A Fonte Criadora é absolutamente imparcial e apenas retribui fielmente ao que manifestamos a partir de nossas vibrações internas, geradas por nossa mente e consciência.

Sob a batuta do Livre Arbítrio, que é uma lei irrevogável e eterna, recebemos as recompensas oriundas do Todo. Dessa forma, o bem e o mal gerado por nossas concepções internas é o espectro holográfico que cria tudo aquilo que somos e tudo o que temos. Nem mais, nem menos!

Não existe limites fora da nossa limitada concepção de mundo. O Centro Criador é ilimitado por essência e está sempre pronto para nos dar tudo o que estejamos aptos a receber. E Ele não faz nenhuma distinção de raça, cor ou credo religioso. Muito menos acepção de pessoas.

Não existem eleitos ou escolhidos. Todos nos somos partes do Todo, sujeitos às mesmas leis eternas e invariáveis. Isso faz das nossas ações, as sementes das reações que experimentamos como resposta precisa, matemática, invariável e justa. Absolutamente justa!

Nossa consciência é o elo com o Todo, que só compreende a linguagem da vibração. Essa é uma ótima notícia para quem já se habituou a vibrar positivamente. Mas, pode ser algo terrível para aquele que ainda não se tornou capaz de gerenciar as emoções para o sentido de todo o bem.

Veja bem, Aprendiz!

Tudo o que estou dizendo pode até soar estranho no momento, dependendo da concepção de mundo que está gravada de forma indelével em sua alma nesse momento. Mas, nem por isso, você estará imune as Leis do Todo.

A boa notícia é que, independente do seu patamar vibratório, você pode optar por trilhar um novo caminho interior a partir de agora e, dessa forma, redirecionar a sua energia pessoal de modo adequado para que possa experimentar o melhor da vida que a Fonte Criadora pode lhe prover, sem ressalvas ou reservas.

Isso mesmo, Aprendiz!

Você pode girar o botão da sua percepção para até cento e oitenta graus e, dessa forma, passar a receber mais da vida. Como não existem ressalvas ou exceções nas Leis Universais, basta se alinhar a elas para que seja capaz de converter um inferno em céu. Só esteja ciente de que você não está tratando com uma inteligência limitada que pode ser ludibriada. Então, perceba que a sua sinceridade é a única chave que poderá abrir a sua essência para a entrada do bem-estar que flui do Centro Criador.

Ninguém pode fingir que é bom diante da Inteligência Infinita que conhece corações e mentes. É preciso melhorar, de fato.

Ser melhor também não tem nada a ver com ações superficiais e efêmeras. Então, de nada adianta fazer um bem que não se sente. A bondade, a caridade, a solidariedade ou quaisquer outras ações benéficas precisam ser precedidas de vontade e verdade.

O Espírito Infinito não vê nada além das vibrações que movimentam a energia da nossa alma. Então, antes de tudo, precisamos mudar isso, lá dentro.

A mudança interior é pré-requisito para a transformação positiva que almejamos. Obviamente, sempre seremos limitados e limitadores, já que não temos a Consciência do Todo. Somos humanos, portanto, propensos a falhas e defeitos. Mas, podemos melhorar pelo menos um pouco e, com isso, ressignificar a nossa vibração. Só isso, já nos colocará num patamar bem mais elevado, em ressonância com as energias que geram uma vida mais suave, alegre e gratificante.

A mudança interior é possível e viável a qualquer pessoa, independente da situação atual. Pode e deve começar pequena. Aliás, pode ser que precisemos até forçar um pouco a barra, no início. Sim! Podemos imaginar que já somos maiores e melhores. Isso não serve para enganar o Criador de Tudo, é claro. Tal subterfúgio pode ser usado apenas para ludibriar o nosso ego profano e, com isso, mudar paulatinamente o direcionamento da mente pensante.

Vale tudo pelo autoaperfeiçoamento desde que tenhamos consciência de que não estamos tentando burlar o Sistema Sagrado das Leis Universais. A mudança superficial serve apenas para remodelar a mente, que altera as crenças, que muda os costumes. E, isso tudo, cria aos poucos, novos hábitos, que serão as verdadeiras matrizes da vida plena que almejamos.

Experimente ser melhor, Aprendiz. Eu te garanto que valerá muito a pena.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
Conheça os métodos de desenvolvimento pessoal do Aprendiz clicando nas imagem a seguir.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.