Como Ter Sorte na Vida

Clique no player para ouvir este conteúdo

A sorte não é um fator aleatório e imprevisível, mas algo que pode ser atraído através da correta utilização de alguns princípios universais invariáveis.

Você é um ser magnético. É energia em ação, atraindo e repelindo variadas formas de energia constantemente, de acordo com as irradiações que emite através do pensamento e da emoção. Assim, pode-se deduzir que o fator sorte é o resultado de uma energia positiva, enquanto que o azar é energia negativa, igualmente elaborada por sua força criadora.

Mesmo que não o saiba, você já é um criador nato, e não existe forma de fugir da sua natureza criativa. Assim, quando sente que não tem sorte ou que as coisas dão sempre errado, está criando, mesmo que de forma absolutamente equivocada. No entanto, isso tem jeito.

Sorte – como tudo na vida – é questão de fé. Em outras palavras: sorte tem quem acredita nela. Se você deseja obtê-la, precisa estabelecer metas e princípios que te guiem e te façam avançar na direção da mesma. O primeiro passo consiste em admiti-la como real e possível.

Escolha acreditar na sua boa sorte. Sinta-a fluir naturalmente em sua vida. Aceite-a como um “direito sagrado”, um princípio eterno, fundamental e inerente à sua essência.

O seu programa emocional precisa ser reconfigurado com urgência no sentido de estabelecer bons eflúvios. Isso inicialmente exige uma boa dose de empenho, persistência e determinação no sentido de redirecionar e manter alimentado o foco no sentido de criar uma atração magnética positiva.

Você pode até ter conseguido reprimir a sua sorte por ter alimentado a crença na derrota e no fracasso, mas isso não significa que não a possua. Acredite em mim: você tem sorte! Pode não ter tido as condições apropriadas para desenvolver naturalmente a sua sorte, por influência de fatores internos e externos, mas ela está lá na sua essência, esperando para se manifestar em plenitude.

A sorte é uma energia. Sendo assim, pode ser atraída mediante uma concentração de foco. Seu sentimento de “ter sorte” mantido na consciência mediante a concentração da sua atenção transmitirá uma energia muito poderosa que  alcançará as esferas superiores. E, o Universo, que é altamente receptivo e solícito, entenderá a natureza do seu sentimento como uma Verdade que precisa se manifestar pra fazer valer a sua liberdade de escolha.

Veja bem meu amigo, minha amiga: tudo na vida é uma questão de escolha. Escolha e acredite na boa sorte essa lhe sorrirá. O acaso e o destino não existem por si mesmos. Sua experiência de vida ocorre em resposta a uma lógica precisa, que sempre consiste na somatória dos seus pensamentos e das suas emoções. Por isso, deixe de tentar atrair a sorte e passe a desenvolver a capacidade de expandi-la de dentro pra fora.

Pare de utilizar-se de subterfúgios para atrair a sorte, tais como figas, medalhas, trevos e ferraduras. Não é uma questão de atrair algo que está fora e sim de desenvolver algo natural que está na essência da vida.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.