Como Ampliar o Seu Poder Interior

Clique no player para ouvir este conteúdo

Há um Poder Infinito, glorioso e ilimitado, trabalhando incessantemente para fazer com que aquilo que vibra em sua essência seja exteriorizado, de forma que a sua vida se traduza num reflexo fiel daquilo que você é por dentro.

O poder interior já existe latente em seu íntimo, mas pode estar de certa forma adormecido. Para revigorá-lo, colocando-o novamente em plena atividade como deveria ser, é preciso estimular a sua consciência mediante uma postura que dê ênfase ao otimismo e ao entusiasmo.

Não importa onde você esteja no momento, mas aonde quer chegar. Estabeleça objetivos bem elaborados e planejados e energize-os com fé, autoconfiança e entusiasmo. Dessa forma, tudo passa a contribuir para que o que você deseja se realize no mundo objetivo.

As boas emoções são ferramentas de poder que potencializam enormemente a sua força interior. Por isso, mude o seu foco para os sentimentos positivos poderosos, como: entusiasmo, alegria e esperança. Agindo assim, você permitirá que o Grande Eu, alinhado ao Princípio Cósmico Criador governe sua vida

A sua força interior é real, ativa e dinâmica e pode ser manipulada com êxito, estando aberta a todas as possibilidades. Consciente ou inconscientemente, você usufrui desse poder em sua vida, a cada minuto do dia, em cada ação que executa. Aprender a canalizar essa energia criadora de forma metódica é o segredo do seu êxito pessoal. Quando fizer isso você será capaz de trazer à luz todos os nossos maiores anseios.

O segredo dos grandes vultos da humanidade consiste no despertar – consciente ou inconsciente – desse gigante adormecido sem nome, sem rosto e sem forma que habita em nossa essência mais profunda.

Em decorrência do despertar da força interior é que eles se tornaram grandes, carismáticos, poderosos, e fizeram história.

Dê os primeiros passos para dominar seu poder pessoal com maestria estabelecendo metas e objetivos coerentes. Em seguida, focalize a mente na direção dos mesmos, alimentando-os continuamente com uma forte carga emocional.

Os nobres sentimentos são e sempre serão as suas melhores ferramentas de poder. Alegria, amor, gratidão, autoconfiança, entusiasmo e bem-estar são as chaves mágicas que abrirão as comportas da sua força interior.

Mesmo que o medo do novo persista por um tempo diante da mudança no padrão das suas emoções, desafie-o através da atitude e da coragem. Seja firme no objetivo de reconquistar o seu verdadeiro lugar diante da grandeza da Criação.

Você pode ser maior e melhor mediante o despertar do gigante adormecido em seu íntimo. O poder que está lá dentro é maior do que o mundo. Isso porque o interior é quem controla o aspecto externo. Retome o controle da sua força e você será capaz de crescer para além dos seus sonhos mais elevados.

A sua jornada de volta ao centro de si mesmo em busca da retomada do seu poder pessoal trará muitos desafios, mas também muitas delícias. Em sua introspecção, você experimentará novos estados de consciência, impensáveis diante de uma conduta dita “normal”. No montante, os benefícios serão esmagadoramente superiores. Portanto, ouse pagar o preço.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

One Reply to “Como Ampliar o Seu Poder Interior”

  1. Site extraordinário! Elucidativo, direto! Deus o abençoe cada vez mais. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.