As Regras da Sorte, da Riqueza e da Felicidade

Clique no player para ouvir este conteúdo

Viver bem, ter sucesso, prosperar e ser feliz não é uma questão de sorte. Tudo o que ocorre conosco não é mera obra do acaso. Todas as coisas, circunstâncias e eventos, resultam de inúmeras e intrincadas teias de ações e reações através das quais o Mentor Universal governa tudo.

Tudo o que acontece, ocorre por força de leis infalíveis, invariáveis e eternas. Deus, o Divino, o Universo ou qualquer que seja a atribuição que se dê para o Criador de todas as coisas, é a substância amorfa, sem rosto em sem forma que criou, mantém e gerencia tudo, com absoluta perfeição.

Diante da perfeição da Grade Obra Cósmica, SORTE e AZAR não podem ser considerados circunstâncias de um mero acaso. Ambos os estados fazem parte de uma matemática perfeita que não permite que uma única vírgula ou zero, possam modificar, subtrair ou somar, fora do contexto das Leis Universais. A sabedoria dos antigos já dizia uma grande verdade: “até os fios dos nossos cabelos estão contados”.

Tudo no Universo é regido por Princípios Cósmicos que não permitem exceções. De acordo com essas regras, somos colocados em pé de igualdade perante a natureza responsiva da Criação. Assim, podemos supor que tudo está sendo pesado fielmente por uma balança perfeita que não pende, nem para um lado, nem para o outro. Dessa forma, sorte e azar são fatores energéticos variáveis que podem ser atraídos ou repelidos, de acordo com a nossa capacidade de canalizar a nossa energia criadora, para um ou para outro.

Eu sei! É muito difícil entender que a sorte do sortudo foi criada de forma acidental ou intencionalmente por ele mesmo. Da mesma forma, é duro de engolir a concepção de que o azar do azarado por ele foi gerado, em algum nível do seu ser. Mas, se você acredita que há alguma justiça na Grande Obra da Criação, precisa aceitar que é assim. E realmente é! Esteja certo disso, Aprendiz.

Sorte tem quem, de fato, acredita nela. Azar é algo que permeia a existência de todo aquele que se sente um azarado.

Desde que assumiu o controle por sua vida, ainda na infância, todas as suas experiências começam e terminam por você e através de você. Portanto, a sua transformação pessoal rumo a uma existência cheia de sorte, saúde, riqueza e felicidade depende de você, de ninguém mais. Aliás, de nada mais.

Acredite na vida e o Universo se desdobrará para fazer valer esse seu novo estado de espírito positivo. IMEDIATAMENTE!

Confie no triunfo do bem e você será capaz de subjugar o mundo.

Procure colocar sua mente, alma e coração nos seus sonhos mais elevados e você terá tudo o que quer.

As regras da sorte são as mesmas do sucesso, da prosperidade e da vida plena. Resumem-se ao fato de que precisamos criar o estado mental daquilo que almejamos. Simples assim! SIMPLES, mas não é nada fácil.

É muito difícil mudar nossos condicionamentos mentais e emocionais enraizados há décadas no nível inconsciente. Diria que em muitos casos isso é DIFICÍLIMO. Mas, quer um consolo? NADA É IMPOSSÍVEL.

Todo aquele que ousa pagar o preço pela própria transformação positiva que almeja e segue firme com esse objetivo sempre em mente, em tempo hábil será capaz de superar os limites das suas limitações. Finalmente, experimentará a indescritível delícia de alcançar a maior de todas as vitórias da vida: o domínio do eu inferior.

Comece a subjugar o “pequeno eu” dentro de você hoje mesmo, Aprendiz. Ouse pagar o preço. Seja mais uma testemunha fiel daquilo que eu sempre repito em meus artigos: VIVER BEM É UMA ARTE!

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.