Amplie Seu Poder de Atração

Clique no player para ouvir este conteúdo

poder de atraçãoDesde que escrevo sobre o poder de atração inerente a todo ser humano tenho recebido inúmeras solicitações de fórmulas capazes de colocar o poder pessoal em prática. Muitos argumentam que até já fizeram diversos cursos e leram dezenas de livros sobre o despertar do poder interior, mas não alcançam resultados tangíveis. Outros ainda afirmam que as coisas ocorreram de maneira inversa aos seus desejos e metas a partir de tais práticas. Em ambos os casos, isso se deve ao fato de essas pessoas terem construído um paradoxo emocional, sem se dar conta. Querem algo de maneira intensa mas alimentam inconscientemente sentimentos que contrariam essa vontade. E, na luta entre querer e sentir, as emoções sempre vencem.

É preciso entender que o despertar depende de sentimentos verdadeiros e não apenas dos desejos efêmeros e superficiais. Sem mudar a essência, nada feito. O poder criador interior só poderá ser acionado pelos anseios que brotam da alma.

O segredo para despertar o seu poder de atração não está em querer. Também não adianta mentalizar indefinidas vezes um propósito ou viver policiando os pensamentos. A sua força interior só será acionada quando seus desejos sensibilizarem a Fonte Criadora. E isso acontecerá somente quando existir um sentimento verdadeiro e um entusiasmo contagiante de sua parte.

Cumpre-me aqui o dever de ressaltar que sua força interior pode ser acionada de forma prática e direta, sem a ajuda de objetos externos. Não! Você não precisa recorrer a seres não físicos ou entidades sobrenaturais para ampliar seu potencial. É preciso apenas saturar a consciência com a perspectiva de ser melhor e maior.

Cuidado para não se deixar levar por filosofias tendenciosas que teimam em vincular o poder pessoal a determinados rituais, práticas específicas e métodos engessados pela ideologia limitada dos seus idealizadores. Não se deixe enganar. O poder está em você e só poderá ser despertado por você e através de você.

Quando o seu estado emocional se tornar predominantemente positivo, você passará a emitir vibrações magnéticas poderosíssimas que atrairão pessoas e experiências agradáveis e felizes. Essa é a sua realidade enquanto ser emissor e, ao mesmo tempo, receptor.

Você é o próprio criador do caminho por onde percorre. Esse é o segredo da vida. Portanto, escolha o que pensar, acreditar e dizer agora. Ao redirecionar conscientemente seus pensamentos, palavras e atos para o bem-estar você amplia seu poder de atração e toma posse da sua força interior. Isso pode soar demasiadamente simples para você. E é. As leis da vida são simples em sua metodologia.

Por favor, Aprendiz! Confie cegamente no processo da vida e libere todo o seu poder de atração no sentido de criar um caminho leve suave de agora em diante. Como? Deixe de dar poder às coisas exteriores e concentre todo seu foco na liberação do seu potencial.

A emoção é a chave de ignição do seu poder pessoal e o bem-estar é o caminho mais curto para o seu êxito. Sinta-se bem, seja grato e aja confiante na inexorabilidade da resposta cósmica aos seus bons fluidos. Você só precisa fazer isso.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.