A Supremacia do Seu Poder Pessoal

Clique no player para ouvir este conteúdo

Os grandes mestres da humanidade foram unânimes em afirmar que temos uma fonte de poder pessoal em nossa essência, que age somente por nós e através de nós. Assim como o pulsar do coração e o fluir dos pensamentos, essa força está em constante atividade em nossa vida, mas, infelizmente, na grande maioria das vezes, fazemos mau uso dela, transformando o que seria nosso maior bem em nossa pior maldição.

Toda vez que acreditamos no mal, em detrimento das coisas boas e positivas da vida, estamos usando o nosso poder pessoal de forma inversa ao natural. Isso faz com que circunstâncias negativas perpetuem-se num ciclo vicioso interminável que nos leva ao declínio, à derrota e à frustração.

Analise fria e sinceramente sua conduta interior e você descobrirá estupefato que sua experiência de vida é exatamente do tamanho de sua consciência. Indo além, essa autoanálise apontará a maneira correta de como usar o seu poder pessoal.

Saiba que apesar de toda dor, de todo medo e de todo sofrimento, há uma imensurável fonte de poder pessoal, bem-estar e plenitude esperando seu chamado para entrar em ação e transformar sua vida numa bênção magnífica.

Você precisa aceitar o fato de possui um imenso poder pessoal que pode ser utilizado tanto para o bem quanto para o mal. Ao reconhecer, sem reservas, seu infinito potencial criativo, terá encontrado o ponto de mutação que é, nada mais, nada menos, que a sua maneira pessoal e intransferível de provocar uma grande mudança, positiva e transformadora.
.

Por favor, Aprendiz! Aceite de vez a premissa de que tudo o que os outros puderam, você também pode. Talento é uma capacidade comum e genialidade é um “insight” de luz proveniente da alma do mundo.

Acredite em você, acredite na sua força para superar limites. Busque dentro de si mesmo a Fonte de todo o bem que você almeja. Desista de procurá-lo fora como provavelmente fez até hoje sem lograr êxito.

Canalize o seu poder pessoal para um propósito ou meta e abra as janelas da sua alma, para que as forças ocultas do Universo realizem a sua obra.

A sua consciência é uma porta. Você é o guardião e o regulador. Esteja ciente que nada poderá adentrar no seu templo interior sem a sua permissão.

Fique sempre à espreita, cuidando com zelo da sua morada sagrada e não permita a entrada dos profanadores e dos usurpadores da sua força interior. Como? Opte sempre por priorizar o bem, o bom, o belo e o justo.

É essencial que você promova, em caráter de urgência, uma mudança interna radical que seja capaz de produzir novas circunstâncias consubstanciadas no que seja bom e positivo. Essa postura tornada hábito o transformará em co-autor de um novo destino, pleno, próspero e feliz.

Procure estar sempre de bem com a vida, espalhe bons sentimentos à sua volta e você verá chover bênçãos em seu terreiro, do nada, a todo momento. Sinta-se bem e o Universo sentirá sua boa energia e dirá: “Seu deseja é uma ordem, receba de mim o que há de melhor”.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
Conheça os métodos de desenvolvimento pessoal do Aprendiz clicando nas imagem a seguir.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

One Reply to “A Supremacia do Seu Poder Pessoal”

  1. Prezado Sr. Francisco,
    Gostaria muito de saber mais sobre o curso: Supremacia do seu poder pessoal
    ” temos uma fonte de poder pessoal em nossa essência, que age somente por nós e através de nós.”
    Quero ativar esse mecanismo e ser o dono do meu destino.

Comente! Dê a sua opinião.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.