A Lei da Vibração Universal

Clique no player para ouvir este conteúdo

lei da vibraçãoOs mestres do passado tinham razão quando elencavam a eliminação dos vícios, defeitos e maus hábitos como pré-requisitos essenciais para a elevação no caminho do autoconhecimento. Ora, as grandes verdades são simples. Por isso, o segredo da Lei da Vibração já era conhecido desde tempos remotos, por homens de mente aberta.

Todo Aprendiz com nível mediano na senda do conhecimento das Leis Universais, sabe que é essencial purificar a consciência eliminando pensamentos, sentimentos e ações negativas. Só assim, a mente fica livre, apta a permitir que a Lei da Vibração Universal funcione sem restrições.

Através da análise sensorial simplista imposta pelo racionalismo objetivo, criamos barreiras e limitações que impedem o fluxo da vida plena em nossa vida e tornamo-nos sabotadores de nossa própria natureza essencial. Para que o Universo conspire a nosso favor, precisamos entrar no fluxo da corrente cósmica. E, isso só é possível quando eliminamos as resistências criadas pela mente racional.

Desde a concepção até o dia de hoje, temos assimilado crenças e convicções que se converteram em memórias poderosas no nível inconsciente do nosso ser. Isso criou, com o decorrer do tempo, uma espécie de programa interno de resposta automatizada. Assim, quando nos defrontamos com situações diversas, temos respostas as mais variadas, todas elaboradas a partir de uma programação pré-estabelecida. Isso cria um ciclo vicioso que faz com que determinadas circunstâncias se repitam de forma quase que inconstante, representando um determinismo aparentemente inalterável. Parece até uma maldição, um carma ou um destino traçado, cruel e imutável. Mas tudo isso pode mudar.

Liberdade e liberação com relação ao passado é primeiro passo no caminho da nossa evolução espiritual, emocional e material. É necessário retomar o contato com nosso eu interior e trabalhar no sentido de purificar-nos de nossos erros traduzidos em pensamentos, palavras, emoções e atos.

A mudança de paradigma que nós precisamos depende apenas de uma radical alteração no foco de nossas emoções.

Mude sua concepção de mundo, de forma a colocar-se a favor do fluxo da corrente da vida. Isso pode parecer difícil à primeira vista, dependendo da sua situação atual. No entanto, sendo persistente e determinado na prática do bem-estar, pouco a pouco as coisas vão entrando nos eixos.

Não pense em fazer uma mudança drástica e radical, atropelando as concepções arraigadas na sua mente. Isso não irá funcionar. Ao contrário, provocará contradições e conflitos internos que poderão minar toda possibilidade de êxito. De um passo de cada vez, com calma e serenidade.

Nada de grande se constrói de repente. Comece devagar e persista sempre no sentido de manifestar o bem a cada dia, onde você estiver.

Experimente manifestar amor, boa vontade, alegria onde quer que você vá. Que todo e qualquer ambiente que você visitar, fique melhor que antes por conta da sua boa vibração. Que as pessoas sintam-se bem quando estiverem em sua presença e que sua fragrância mística representada pelo seu bem-estar mental e emocional permaneça em cada lugar que você visite. Saiba que ao incutir um estado emocional positivo nas pessoas que cruzam seu caminho, você magnetiza, atrai e cria bênçãos incontáveis para si mesmo.

Você é energia condensada vivendo em um Universo que, em essência, é pura energia. Alinhe-se à Lei da Vibração e tudo à sua volta passará a conspirar a seu favor, de maneira natural, sem a necessidade do menor esforço de sua parte.

Harmonia gera harmonia. Amor atrai amor. Alegria e contentamento geram felicidade.

Quem é rico, consciente ou inconscientemente adquiriu uma concepção de vida embasada na riqueza. Quem é feliz, absorveu a concepção da felicidade como a sua realidade, quer tenha feito isso de forma deliberada ou acidental. Quem tem uma boa saúde é porque, de certa forma, aplica a regra do bem-estar na vida cotidiana, mesmo que nem perceba isso racionalmente. A boa notícia é que tudo isso pode ser provocado, de forma intencional, a partir de uma alteração na sua essência, mediante uma mudança de foco, do negativo para o positivo.

Você é uma estação transmissora e receptora da energia Essencial. Trabalhe sua essência no sentido de emitir somente coisas boas, positivas e construtivas e você estará alinhando Lei da Vibração e, por conseguinte, sintonizado à corrente cósmica do bem-estar, da evolução e do crescimento.

Através da sublimação do seu eu, você será capaz de alcançar um elevado grau de evolução, atraindo saúde, felicidade, prosperidade e paz interior. Mas saiba que isso de modo algum tem a ver com pureza ou santidade, no sentido esotérico e religioso do termo.

Todas as coisas são puras para os puros. Portanto, pecar significa simplesmente errar o alvo. O pecado é o sofrimento, a limitação, a doença, a dor, a tristeza, o medo, a raiva, a inveja e tudo o mais que destitua a plenitude da vida.

Aja sempre no sentido de fazer o bem, aplicando a regra de ouro em cada atitude ou ação cotidiana. O resto é apenas blá, blá, blá, oba, oba e balela.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR, CADASTRE-SE E COMECE A CRIAR SEUS DECRETOS DE PODER GRATUITAMENTE.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.