A Felicidade é Possível e Viável

Clique no player para ouvir este conteúdo

A felicidade é, antes de tudo, um estado de espírito. A sua forma de se relacionar com o mundo, incluindo as pessoas e as circunstâncias é o que te faz aberto ou fechado para a felicidade. Por conta disso, reveja agora a sua maneira de pensar e agir se disponha a dar um passo à frente, liberando alegria e boa vontade, como nunca antes.
Não espere encontrar a sua felicidade num futuro distante. Não transfira a esperança de glória, paz interior e felicidade para uma “outra vida”. Crie agora as bases sólidas para que se estabeleça o seu céu interior através da reintegração da sua consciência à essência da vida.
Ser feliz é algo que não depende muito das circunstâncias. É uma opção pessoal. Tanto que existem pessoas felizes nas favelas e pessoas infelizes em mansões.
O segredo da felicidade consiste em simplesmente sentir-se bem e fazer esse sentimento se perpetuar em cada momento do seu dia. Isso poderá parecer ilógico para quem não conhece o modus operandi cósmico. Mas, para quem compreende que a felicidade é um estado de espírito, faz muito sentido.
De acordo com as Leis do Universo, energias de frequências similares se atraem. Por isso; é impossível ser feliz, enquanto você alimentar sentimentos de ódio, inveja, rancor, medo ou vingança. Então, trabalhe persistentemente, nos níveis mais elevados do Ser, para transformar frequências ruins em frequências boas. Amplie a sua consciência, edificando o Ser Interno em sua essência, assimilando hábitos e sentimentos nobres.
Somente a partir da sua transformação interior é que você poderá encontrar a felicidade. Só é feliz quem se tornou capaz de absorver a concepção da felicidade como a sua realidade, quer tenha feito isso de forma deliberada ou acidental.
As pessoas mais felizes e realizadas desse mundo são aquelas que acreditam em si mesmas e agem sempre movidas por um entusiasmo vibrante e uma paixão dirigida. Invariavelmente, gostam do que fazem e manifestam gratidão e contentamento pelo que têm e principalmente pelo que são. Buscam a realização pessoal através de uma ação criativa embasada no prazer de fazer bem feito, solucionando problemas e superando dificuldades. Sabem se divertir e curtem a vida, primando sempre pela alegria, pela harmonia, pela honestidade, pela sinceridade e pela autenticidade. Tem nas palavras e nas atitudes uma firme convicção, sabendo sempre onde estão, por onde seguirão e aonde querem chegar.
Você pode não ter sido feliz até o momento mas pode trazer alegria e contentamento à sua mente e assim preparar o solo fértil para o nascimento de uma felicidade duradoura. Enfim, você é o que é porque sua consciência é esta. Amplie a ideia de felicidade em seu íntimo e você a experimentará sensorialmente.
A felicidade que você merece requer, em primeiro, lugar uma mudança de atitude. Por isso, esforce-se por ficar feliz hoje. Persista em sentir felicidade amanhã e depois. Sem perceber, você estará criando um paradigma propício para alcançar a vida plena que tanto almeja.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.

ESCREVA SEUS PRÓPRIOS DECRETOS DE PODER E NÓS OS TRANSFORMAREMOS EM ÁUDIOS PODEROSOS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E SAIBA TUDO.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.