A Consciência da Prosperidade Cria Riquezas

Clique no player para ouvir este conteúdo

Como você se sente a respeito da ideia obter uma prosperidade excepcional?

Caso você responda – com convicção – que acha isso bom, justo, merecido e extremamente necessário, lhe digo que você já tem uma base sólida para atrair a prosperidade. Caso contrário, gostaria que você ponderasse sobre o que vou dizer.

Estamos imersos em um mar de vibrações onde tudo não passa de emanações de energia. Nesta perspectiva, enquanto mantermos ideias de pobreza, carência e limitação, estaremos injetando nisso toda a nossa força criadora. Por outro lado, a partir do momento em que passarmos a nos sentir entusiasmados com possibilidade de alcançar a prosperidade, passaremos a injetar nisso nossa energia.

Aja com sabedoria a partir de agora, Aprendiz. Substitua o temor do fracasso pela confiança na vitória. Troque o medo da pobreza pela perspectiva da prosperidade e milagres de riqueza passarão a acontecer em sua vida.

Tudo nesse Universo se baseia na Lei de Causa e Efeito, ou, Princípio de Ação e Reação. Então, é preciso fazer a energia da prosperidade circular para se tornar próspero.

O primeiro passo para se criar prosperidade é adquirir a consciência da riqueza. Ou seja; você precisa aceitar de vez a ideia de que o dinheiro é essencial para se viver uma vida plena. Isso porque o seu estado emocional deve coincidir com a prosperidade que você almeja.

O seu sonho de prosperidade deve sempre ser alimentado por seus sentimentos. Portanto, desejar ser rico mantendo uma consciência de pobreza o manterá pobre.

Sentir a prosperidade que você quer com forte emoção é o segredo para desencadear o processo do seu crescimento pessoal. Note que não são seus desejos, mas as suas emoções que produzem as vibrações capazes de acionar a Fonte Criadora do Universo, matriz de toda e qualquer criação.

Na sua essência está inserido o seu real valor pessoal. Portanto, você vale tanto quanto sua própria medida. O bom disso tudo é que basta ampliar a sua percepção para que o seu crescimento pessoal seja inevitável.

Estamos imersos em um Universo magnífico cujo objetivo primordial é a expansão contínua. Vislumbre a grandeza do cosmos e sua infinidade de planetas e estrelas. O Universo em que vivemos é uma demonstração nítida da incomensurável riqueza do Criador. Observando-o vemos que Deus é o primeiro rico. Há infinita exuberância em sua obra cósmica. Então, podemos concluir que a prosperidade material pode e deve ser desejada.

Conscientize-se de que a riqueza é abençoada porque a natureza do Universo é abundância, expansão e crescimento. A consciência de que a riqueza á algo nobre, justo e merecido o colocará num patamar vibracional muito positivo.

A aceitação da abundância como algo bom fará com que sua essência vibre em consonância com a energia da prosperidade. E, o Universo que é altamente receptivo aos anseios de sua alma dirá: “Seu desejo é uma ordem”.

Ajude-nos a continuar disseminando gratuitamente ideias que edificam e inspiram. Faça a sua doação para o Projeto Academia do Aprendiz através do botão abaixo.
CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR, CADASTRE-SE E COMECE A CRIAR SEUS DECRETOS DE PODER GRATUITAMENTE.

 

 

 

LIVROS DO CRIADOR DA ACADEMIA DO APRENDIZ
Clique nas imagens para ler um trecho gratuitamente

Author: Francisco Ferreira, O Aprendiz

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.