Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

Um Oceano de Possibilidades

O momento presente representa um infindável oceano de possibilidades. Podemos começar a confeccionar agora um belo e maravilhoso futuro se formos capazes de incutir em nossa essência uma perspectiva toda embasada no bem, no bom, no belo, no justo e no prazeroso.

Eu sei! É difícil mudar e manter a energia elevada, no melhor patamar da positividade. Mas, isso pode se tornar algo possível e viável ao longo de um tempo razoável se começarmos a mudar pequenas coisas do nosso dia a dia e mantermos isso com foco e disciplina.

A mudança positiva pode ser iniciada à conta gotas, a partir de pequenas atitudes diárias. Dessa forma, alterando pequenas coisas para o lado da positividade, imperceptivelmente vamos reeducando a mente e as emoções, origem de toda a transformação positiva que almejamos.

Use o dia de hoje para começar a modificar a sua consciência. Comece pequeno, mas seja persistente na prática diária de construir um novo e belo paradigma embasado em coisas boas e positivas. O que vale não é o tamanho da atitude, mas sua constância.

Pensamentos e atos positivos, repetidos de forma metódica, tendem a se tornarem bons costumes ao longo do tempo.

Mantidos na alma por um determinado tempo costumes transformam-se em hábitos nobres e elevados, bases do material mágico através do qual Deus trabalha. Simples assim!

Somos seres de hábito, caríssimo Aprendiz.

Hábitos nobres e elevados são os elementos potencializadores da nossa energia. Criar e manter bons hábitos a partir de uma prática diária elencada no positivismo é algo tremendo. Tem o poder de transformar um inferno em céu.

Veja bem, Aprendiz: cada instante representa uma nova chance que o Criador nos dá e cada momento que desperdiçamos é um ato de recusa à grandeza e à preciosidade que é a vida.

Se reconhecermos o valor de cada momento e olharmos para as oportunidades que nos são oferecidas, mudaremos radicalmente a nossa energia agora. E, consequentemente, modificaremos substancialmente os resultados que experimentaremos no futuro.

Eu já disse e repito: somos seres de hábito.

Cada pensamento bom, alimentado por uma emoção sincera e real, repetido com constância, tende a se transformar em um hábito nobre e elevado.

O hábito faz o monge, Aprendiz!

O hábito gera demônios, Aprendiz.

A escolha, como sempre, está em suas mãos.

Escolha viver bem. Opte por plantar agora as sementes mentais e emocionais que produzirão, a seu tempo, hábitos geradores de energia boa. Essa sementeira  bendita se converterá, no tempo oportuno, em uma colheita abençoada, trazendo para a sua experiência de vida bênçãos de todos os tipos, tais como: sorte, saúde, equilíbrio, alegria, serenidade e paz interior.

Mude seus hábitos e você será capaz de remodelar seu destino de maneira magnífica. Foco e persistência no bem, no bom, no belo, no justo e no prazeroso é algo que tem um poder avassalador tremendo. Disso em tenho absoluta certeza.

Experimente e verá!


supereseuslimites2Método colaborativo da Academia do Aprendiz. Usufrua dos conteúdos e só contribua "livremente" pelos resultados obtidos.

Conteúdo inovador que vincula a técnicas de autoaperfeiçoamento com táticas de ensino e aprendizagem elencadas de forma didaticamente estruturada, o que proporciona a assimilação dos conteúdos em tempo recorde.

Depois de mais 12 anos à frente da Academia do Aprendiz e mais de 25 anos trabalhando com desenvolvimento pessoal, aprendi a confiar tanto nos resultados que faço algo inédito com esse e outros cursos de minha autoria. Não cobro, nem especifico valor para meu trabalho. Distribuo conteúdos poderosos gratuitamente e sou recompensado por aprendizes que se beneficiam grandemente com eles.

Enquanto por aí você paga caro, de forma antecipada, sem saber se terá um bom aproveitamento, aqui você participa gratuitamente e, caso seja beneficiado, faz uma colaboração livre, a seu critério, ao final de cada módulo, considerando apenas os ganhos advindos de sua aprendizagem.

Clique aqui e aproveite todo conteúdo gratuito!


Comente! Dê a sua opinião.

Academia do Aprendiz © 2014-2017