Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

O amor é a força mais sutil do mundo. -Mahatma Gandhi

E hoje você me dá mais uma chance de fazer tudo diferente, mais uma chance de poder nos salvar do fim porque tudo o que não queremos é que nosso destino não seja juntos.

Hoje, mais uma vez, você me provou o quanto me ama de verdade e o quanto quer me ver bem e perto de ti, me mostrou que faz o que for para me livrar da única coisa que fica entre nós dois, é  como se fosse uma briga de quem é mais importante, você ou a droga, inconscientemente a droga sempre vence e nos coloca na estaca zero novamente, você vai perdendo sua confiança em mim e a sua vontade de ficar comigo e ao mesmo tempo me dá a maior prova de que quer ficar comigo, desde que eu fique sem a droga.

Droga, o nome já fala por si mesmo, como pude me deixar levar até o fundo do poço e colocar toda a minha vida em risco por você, quando fui ver não era eu quem te controlava mais e sim você havia tomado conta de mim e começou a ser tudo o que eu mais queria, a primeira coisa que pensava quando acordava, ( quando dormia) ,e a ultima que pensava quando ia dormir ,( quando dormia), você passou a tomar conta dos meus dias fazendo-os ficarem escuros e sem luz, tomou conta da minha vida por inteiro não deixando espaço para mais nada. Amigos, relacionamento, vida social não existiam mais, era só eu e você todos os dias e noites sem dormir tomando cada vez mais conta de mim, já não conseguia fazer nada sem você, me sentia uma pessoa vazia, estranha, ”anormal” sem você, precisava de você cada dia mais e mais e você estava sempre ali quando eu queria. Vivia só para você, não era possível viver sem você, você era tudo o que eu tinha, era meu começo, meio e fim.

Quando já não me havia outra saída, tive de tomar coragem de te dizer não mesmo quando tudo o que eu mais queria era te dizer sim. No fundo do poço tive de me levantar e dizer sim para a vida, e para você meu amor, quando estávamos completamente corrompidos e chegando ao fim, eu tive de me levantar e nos salvar, tive de escolher entre você e a coisa que tinha tomado conta de todo o meu ser. Difícil? A coisa mais difícil da minha vida, lutar contra tudo o que eu mais queria e ainda quero para te ter.

Mesmo assim, depois de três meses dentro de uma clínica, convivendo com pessoas que estavam passando pela mesma situação, na primeira oportunidade que eu tive para dizer sim para a droga e não para nós eu fui lá e fiz. Você então ficou completamente desapontado e desacreditado de mim, porém não era isso o que eu queria, uma força maior do que tudo que existe em mim me levou a fazer isso, é, eu sou uma completamente viciada. Te ver daquela maneira, absolutamente decepcionado comigo foi a pior coisa que eu pude ver, e como isso doeu, por um momento pensar em te perder foi horrível, fiquei sem ar, não conseguia pensar em mais nada a não ser no meu fracasso.

Agora é me dada mais uma chance de poder fazer as coisas diferentes, de ser mais forte do que eu fui, de lutar contra tudo o que eu mais quero, viver na fissura não é fácil, as vezes não sei se tudo o que eu mais quero é escolher a droga e não você, é uma batalha que eu perco o controle às vezes, pois não temos controle quando somos dependentes físico e psicológico de alguma substância, e quando esse vício uma vez já havia tomado conta do seu ser. Pude ver o quão especial sou para você e o quanto de amor você tem guardado para me dar, mesmo quando você algumas vezes diga que desistiu, que não dá mais, você sempre volta atrás e me mostra cada vez mais que você não consegue me deixar. E eu tola, não tenho consciência do que está acontecendo, é como se estivesse paralisada em meio ao caos, sem saber que caminho tomar, mas a vida está  me mostrando qual caminho eu devo escolher, as respostas estão na minha frente e eu tampo os olhos para não ver, eu não sei porque isso acontece, é como se eu quisesse brincar com a vida não querendo. Meu inconsciente toma conta do meu consciente

Nem sempre é nos dado chances após chances, uma hora a vida cansa e para, então temos de viver com as dores de nossas escolhas, definitivamente eu sei o que é isso, hoje foi me dado mais uma chance, e eu rezo, peço socorro, e peço que o medo  de te perder faça com que eu não cometa mais nenhum erro. Eu sei do seu amor e como é bom saber que ainda sou seu amor.

”Amo-te como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma.”  -Pablo Neruda

Karen Padilha


Supere Seus Limites – Método Sem Custo Mantido Por Doadores Satisfeitos

Usufrua dos conteúdos e só contribua depois, a seu critério.

Você quer ter mais dinheiro? Almeja realizar metas grandiosas? Deseja alcançar uma paz interior sem

supereseuslimites2

precedentes? Quer aprender a recuperar e/ou manter a saúde? Se sim, aproveite gratuitamente toda a primeira metade desse método, disponibilizada no link a seguir e cresça para além dos seus sonhos mais caros.*

Essa metodologia possibilita um desenvolvimento pessoal transformador que dissipa sentimentos negativos, combate o sabotador interno, apaga medos e traumas e elimina hábitos destrutivos. Por outro lado, eleva a autoconfiança, potencializa a autoestima, estimula a inspiração, desperta o entusiasmo e cria as bases para a geração de um paradigma vitorioso.

Supere Seus Limites é um método colaborativo dividido em dois módulos, com quinze áudios cada. A primeira metade está disponível logo abaixo, nesta página. A segunda será enviada sob demanda, após sua solicitação.

Clique no player abaixo, ouça a minha história de superação e você entenderá melhor como esse método poderá levá-lo a superar e vencer todos os seus limites atuais.

button_supera  

Agora vem a melhor parte!

Aproveite todos os materiais da primeira metade do método clicando no link a seguir. Se não for bom, você simplesmente desiste, levando consigo uma rica aprendizagem. Note que se desistir nada lhe será cobrado e nenhuma pergunta lhe será feita Se o método for útil e você decidir continuar, faz uma colaboração livre, a seu critério, e segue adiante, desenvolvendo a arte da superação de limites, rumo à excelência.

Clique aqui e aproveite todos os conteúdos gratuitos!


The Author

kacosmic

Meu nome é Karen Padilha, 22 anos, amante da filosofia, amo astronomia e tudo o que envolve o nosso universo, nossa casa. A cada dia que passa busco mais conhecimento, não paro nunca de questionar de onde viemos, o porquê de estarmos aqui e para onde vamos. Fã de carteirinha de Carl Sagan, que foi quem me despertou o interesse por esses assuntos.

Comente! Dê a sua opinião.

Academia do Aprendiz © 2014-2017