Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

Gerando Magnetismo Pessoal

magnetismo pessoalSomos magnetos, por natureza. Atraímos o bem e o mal produzidos por nossas emanações confusas; boas e ruins ao mesmo tempo.
As emoções que sentimos geram uma freqüência que se move para além de nós, reverberando universo afora, conectando-se a outras vibrações de ressonância similar. Tais interações de freqüências formam uma corrente magnética poderosa que é o que determina o que atraímos e o que repelimos. Dessa forma, interagimos inconscientemente com pessoas e situações, no nível das vibrações, criando aquilo que chamamos comumente de carisma ou magnetismo pessoal.
Uma vez conhecida a metodologia capaz de induzir um magnetismo pessoal positivo, poderemos interferir no curso cego dos acontecimentos, criando um campo magnético propício para atrair coisas, eventos e circunstâncias que nos tragam bem-estar, sucesso e felicidade. Vejamos como isso funciona.
Podemos caracterizar o magnetismo pessoal sob dois aspectos, negativo e positivo. O primeiro atrai toda sorte de energias nefastas, já que a sintonia foi estabelecida dentro de um espectro sombrio. O segundo gera um magnetismo excepcional composto por energias subliminares que lhe são peculiares.
Quando pensamos em algo bom ou construtivo, somos circundados por uma vibração energética agradável que gera um sentimento positivo. Isso cria um magnetismo positivo nas instâncias mais sutis do nosso ser, fazendo com que sejamos capazes de atrair vibrações similares.
Sempre que nos sentimos bem, capazes e poderosos, é como se ligássemos nossa tomada invisível à corrente da Energia Universal. Isso nos transforma imediatamente em magnetos capazes de atrair o bem-estar cósmico que flui à nossa volta. A partir de tal conexão, tudo passa a conspirar a nosso favor e as coisas que almejamos acontecem, com naturalidade.
Todos os homens que alcançam o sucesso na vida têm algo em comum: são movidos por um entusiasmo vibrante e executam o projeto de vida que escolheram com extrema paixão. Isso cria um magnetismo pessoal que acaba por cativar todas as pessoas ao redor.
Use o magnetismo pessoal a seu favor. Crie sentimentos bons, leves e positivos e logo você também será assolado por uma avalanche de circunstancias favoráveis.
A aura benéfica formada por emoções nobres e elevadas gera matrizes holográficas poderosíssimas. Dessa forma, ao persistir no bem-estar, você será capaz de remodelar sua essência transformando-se num centro magnético de atração.
Ao sentir-se bem, próspero e feliz, você se tornará um imã. Esse magnetismo pessoal será sentido por outras pessoas que, sem perceber, passarão a colaborar para que aquilo que você sente se torne realidade objetiva.
Esteja ciente de que o seu magnetismo pessoal dependerá sempre do seu sentimento e não apenas do pensamento efêmero produzido pela mente. Assim sendo, sempre que você queira gerar uma onda magnética positiva em torno de si, saiba que, invariavelmente, as suas emoções deverão ser da mesma natureza.
Dirija seus sentimentos para o bem, para o belo e para o justo e tudo de bom passará a ser atraído naturalmente para a sua experiência de vida.


supereseuslimites2Método colaborativo da Academia do Aprendiz. Usufrua dos conteúdos e só contribua "livremente" pelos resultados obtidos.

Conteúdo inovador que vincula a técnicas de autoaperfeiçoamento com táticas de ensino e aprendizagem elencadas de forma didaticamente estruturada, o que proporciona a assimilação dos conteúdos em tempo recorde.

Depois de mais 12 anos à frente da Academia do Aprendiz e mais de 25 anos trabalhando com desenvolvimento pessoal, aprendi a confiar tanto nos resultados que faço algo inédito com esse e outros cursos de minha autoria. Não cobro, nem especifico valor para meu trabalho. Distribuo conteúdos poderosos gratuitamente e sou recompensado por aprendizes que se beneficiam grandemente com eles.

Enquanto por aí você paga caro, de forma antecipada, sem saber se terá um bom aproveitamento, aqui você participa gratuitamente e, caso seja beneficiado, faz uma colaboração livre, a seu critério, ao final de cada módulo, considerando apenas os ganhos advindos de sua aprendizagem.

Clique aqui e aproveite todo conteúdo gratuito!


Comente! Dê a sua opinião.

Academia do Aprendiz © 2014-2017