Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

Espere o Melhor da Vida

melhor da vida

melhor da vida

A imaginação disciplinada é a chave para o sucesso, em todas as áreas da existência. Isso é fato! No entanto, será inútil criar imagens mentais relacionadas ao êxito pessoal enquanto não estivermos focados em vislumbrar o melhor da vida.

O que queremos pode ser completamente diferente daquilo que sentimos na alma. Afinal de contas, o que desejamos, nem sempre é aceito como algo merecido por nossa essência. Por conta isso, enquanto desejos e emoções não estiverem alinhados dentro de nós, nada feito.

Se você realmente almeja uma mudança no nível mais profundo do seu ser visando à criação de uma nova realidade, precisa treinar a mente para estar conscientemente focado no melhor da vida. É preciso ainda conciliar razão e emoção dentro de si mesmo mediante uma postura irreversível no sentido de escolher o melhor, a cada momento de sua vida.

Na reestruturação da sua realidade, é necessário estabelecer parâmetros que alterem o seu modo de encarar o presente. Afinal de contas, é impossível criar expectativas positivas para o futuro se você não está contente com o dia de hoje. Por conta disso, o primeiro passo para a mudança consiste em perguntar-se a si mesmo: estou bem comigo mesmo e com o mundo? Se não, urge a necessidade premente de encontrar entusiasmo, contentamento e gratidão por tudo aquilo que você já é e pelo que já tem agora.

Ninguém alcança a felicidade mediante um padrão de vida embasado no descontentamento. Ser humano algum progride estando com a mente mergulhada em perspectivas de fracasso. Não há quem alcance a vitória enquanto estiver inebriado pelo desânimo e pelo tédio.

Há uma Lei Universal de Causa e Efeito inerente a todas as circunstâncias da vida. Ser feliz é um efeito advindo da prática da alegria e do contentamento. A prosperidade é uma resposta reativa do Universo a quem se tornou capaz de fazer perpetuar em si mesmo, sentimentos de fartura e abundância. A sorte é um resultado somático das atitudes confiantes e otimistas de quem a possui.

Infelizmente, na maioria dos casos, vontade e sentimento aparecem de maneira dissociada formando um campo de batalha onde as emoções sempre vencem.

Desejos e sentimentos são aspectos distintos do processo criativo, mas um não perdura sem o outro. Primeiro, vem a vontade de criar, atrair ou obter. No entanto, se essa etapa não for sucedida por uma forte emoção, toda a energia criativa é rapidamente dissipada e nada de concreto será estabelecido.

Na base do processo da sua transformação interior, você deve inserir os seguintes questionamentos: Como eu me sinto agora com relação ao que almejo para a minha vida? Será que sinto o sucesso que desejo alcançar? Será que já construí a perspectiva da riqueza que desejo conquistar? Será que estou conseguindo manifestar a sensação de alegria que edificará um futuro pleno e feliz?

A mudança que você quer e precisa exige empenho e dedicação de sua parte. É preciso que haja persistência e dedicação, no sentido de estabelecer um alinhamento dos seus pensamentos com as suas emoções. Como? Opte por criar novas expectativas mais otimistas acerca da vida. E, faça tudo para permanecer com a mente e o coração focados nisso, a maior parte do tempo.

A sua transformação pessoal se fará mediante a confecção consciente de uma nova percepção de mundo, embasada em uma imaginação vívida e criadora que seja capaz de gerar uma percepção positiva e uma perspectiva otimista. É preciso procurar, encontrar, compreender e vivenciar o melhor da vida agora, independente da sua situação atual. Isso criará expectativas positivas, base de toda transformação que você quer, precisa e merece.

Escolha a opção de viver em constante estado de alerta, filtrando tudo aquilo que pode e o que não deve adentrar em sua consciência. Deixe passar para dentro apenas aquilo que te faça sentir-se bem. Do mais, apegue-se a tudo que seja bom, belo, justo e prazeroso e ignore o resto.


supereseuslimites2Método colaborativo da Academia do Aprendiz. Usufrua dos conteúdos e só contribua "livremente" pelos resultados obtidos.

Conteúdo inovador que vincula a técnicas de autoaperfeiçoamento com táticas de ensino e aprendizagem elencadas de forma didaticamente estruturada, o que proporciona a assimilação dos conteúdos em tempo recorde.

Depois de mais 12 anos à frente da Academia do Aprendiz e mais de 25 anos trabalhando com desenvolvimento pessoal, aprendi a confiar tanto nos resultados que faço algo inédito com esse e outros cursos de minha autoria. Não cobro, nem especifico valor para meu trabalho. Distribuo conteúdos poderosos gratuitamente e sou recompensado por aprendizes que se beneficiam grandemente com eles.

Enquanto por aí você paga caro, de forma antecipada, sem saber se terá um bom aproveitamento, aqui você participa gratuitamente e, caso seja beneficiado, faz uma colaboração livre, a seu critério, ao final de cada módulo, considerando apenas os ganhos advindos de sua aprendizagem.

Clique aqui e aproveite todo conteúdo gratuito!


Comente! Dê a sua opinião.

Academia do Aprendiz © 2014-2017