Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

Eliminando Bloqueios Mentais

Estamos imersos em um Universo de infinitas possibilidades. Temos o poder de criar qualquer coisa com a nossa força interior. Isso porque tudo o que existe não passa de emanações de energia. E, temos o maior condensador de energia que existe: nossa mente.

Embora tudo comece na mente, o pensamento não é o maior centro de poder. O que cria a nossa experiência de vida são os estados emocionais originados pelos sentimentos dominantes que temos ao longo de toda a vida.

Para que haja uma boa compreensão do modus operandi cósmico, precisamos conhecer o mecanismo de ação da nossa essência, desde a consciência racional até o nível inconsciente mais profundo. Vejamos!

“Cada pensamento que mantemos em mente forma uma imagem nítida no hemisfério cerebral direito. Se o mesmo for persistente, acaba por migrar para o hemisfério cerebral esquerdo, diretamente ligado ao Princípio Cósmico Criador. Após tal migração, o Universo entra em ação imediatamente e a energia potencial que era pensamento, depois emoção, tornar-se-á cada vez mais concentrada. Se o processo mental e emocional persistir, chegará ao ponto de se condensar no mundo denso material sob a forma de evento, circunstância ou experiência. Isso seria algo maravilhoso se fossemos capazes de filtrar o que pensamos e sentimos com maestria. No entanto, nem sempre é fácil por conta dos conflitos emocionais que racionalmente assimilamos a partir dos conceitos errôneos adquiridos. Sob esse ponto de vista, é correto afirmar que só não somos tão poderosos quanto deveríamos ser por conta dessa visão distorcida das coisas. Fomos ensinados a esperar pelo pior e a nos contentar com pouco.”

Como vimos, criamos o mundo material através da condensação de nossa energia mental, mediante o poder da nossa intenção, emoção, concentração e foco. Portanto, se o que vemos não é tão bom quanto aquilo que esperamos da vida, urge a necessidade de mudar o que somos na essência. Isso implica primeiramente em eliminar os conflitos emocionais que carregamos na alma. Substituir o medo pela fé em si mesmo e na exatidão da resposta cósmica é primordial. Trocar o pessimismo pelo otimismo é essencial. Mudar o foco daquilo que você não quer para o que quer é imprescindível.

O Princípio Cósmico, apesar de conhecer sua essência a fundo, limita-se a reproduzir seu estado de espírito e não aquilo que você quer. Isso se deve ao fato de que o livre-arbítrio é pré-requisito essencial de sua condição humana.O Universo pode dar tudo aquilo – ou somente aquilo – que esteja em consonância com a sua essência, nem mais nem menos. 

Um ser humano pode receber muito quando consciente ou inconscientemente aceita ter muito. Outro pode ter pouco da vida enquanto não se torna capaz de ampliar o seu recipiente: a consciência. 

O Universo é sempre receptivo e adapta-se a qualquer estado de frequência que nos tornamos capazes de fazer vibrar. Assim sendo, mesmo aquele que tem muito pouco, pode treinar a mente e aprender a ampliar a essência no sentido de receber mais e mais.

O fluxo do bem-estar cósmico é ininterrupto e infindável. As comportas da Fonte da Vida estão sempre abertas, jorrando e transbordando bênçãos de todos os tipos. Basta tornar-se capaz de captá-los.

Abra a sua mente para a abundância do Universo. Aceite o crescimento, a saúde, a alegria, o prazer, a superação e a vitória como seus e você os terá. Cresça por dentro e isso aparecerá externamente. Pense grande, sinta-se grande e seja grande. Isso pode parecer algo distante da sua realidade atual, mas não é. Tudo está logo aí, bem pertinho de você. Aliás, dentro de você. 

Dissemine amor, paz, boa vontade e alegria a cada momento do seu dia e você começará a colher resultados maravilhosos. Mas é necessário fazer isso com constância. O Universo não cede aos rompantes esporádicos da mente racional. Atende apenas aos anseios da alma. E isso é algo que não se pode mudar agindo apenas no nível superficial do pensamento.

A alma é a energia sutil que envolve seu corpo físico. É construída e mantida pela fé, pela emoção e pela convicção. Apesar de apresentar uma estrutura formada, é muito sensível a mudança e pode ser transformada através de uma alteração radical na sua maneira de encarar a vida.

Desperte para a grande realidade de que o fluxo de todo o bem está acessível a você. Acredite, sinta e receba o melhor da vida. Sua missão é ser feliz e fazer o bem aonde quer que vá. A partir do momento em que passar a agir de acordo com essa premissa, tudo passará a conspirar a seu favor.


supereseuslimites2Método colaborativo da Academia do Aprendiz. Usufrua dos conteúdos e só contribua "livremente" pelos resultados obtidos.

Conteúdo inovador que vincula a técnicas de autoaperfeiçoamento com táticas de ensino e aprendizagem elencadas de forma didaticamente estruturada, o que proporciona a assimilação dos conteúdos em tempo recorde.

Depois de mais 12 anos à frente da Academia do Aprendiz e mais de 25 anos trabalhando com desenvolvimento pessoal, aprendi a confiar tanto nos resultados que faço algo inédito com esse e outros cursos de minha autoria. Não cobro, nem especifico valor para meu trabalho. Distribuo conteúdos poderosos gratuitamente e sou recompensado por aprendizes que se beneficiam grandemente com eles.

Enquanto por aí você paga caro, de forma antecipada, sem saber se terá um bom aproveitamento, aqui você participa gratuitamente e, caso seja beneficiado, faz uma colaboração livre, a seu critério, ao final de cada módulo, considerando apenas os ganhos advindos de sua aprendizagem.

Clique aqui e aproveite todo conteúdo gratuito!


Comente! Dê a sua opinião.

Academia do Aprendiz © 2014-2017