Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

Apaixonado Por Ela. Quem Será?

Quero fazer uma declaração de amor para aquela que é minha parceira de sempre. Espero que nossa união prossiga dessa maneira mágica, especial, amável, suave e maravilhosa, por muitos e muitos anos, quiçá, para sempre.


Estou completamente apaixonado. Ela é linda, maravilhosa, gostosa, sensual, estimulante, perdoa meus pequenos erros e segue me proporcionando uma imensidão de motivos para que eu possa amá-la, cada vez mais.  Agradeço todo dia ao Pai dela por essa experiência apaixonante.

Antes de falar o nome dela, quero descrever mais algumas particularidades intrínsecas ao nosso convívio de longa data. Sim! Vivo com ela há algumas décadas, Mas, parece que foi ontem que senti a sua magia pela primeira vez. Foi amor à primeira vista.

Mas como todo relacionamento duradouro, nem sempre nossa vivência foi um mar de rosas. Eu e ela já tivemos muitos revezes. Fiquei muito magoado com ela, por diversas vezes. Mas, o tempo mostrou que eu estava errado em todas as vezes que a culpei pelos infortúnios que sofri. Obviamente, fui desafiado por ela e até, de certa forma, punido. Mais tarde, porém, percebi que nada foi por mal. Tudo o que ocorrera de negativo em nossa relação, serviu para o meu aprimoramento pessoal. E isso só intensificou meu amor por ela.

Obrigado por me ensinar a amar, minha nobre companheira!

Ops! Como nada é cem por cento, quero deixar alguns pequenos defeitos dessa minha paixão. Ela é dinâmica e detesta o marasmo. Também abomina o saudosismo exagerado. O negócio dela é seguir em frente. Sempre!

Muitas vezes procurei reviver experiências gratificantes de outrora, mas ela sempre foi incisiva.

– Nada de flashback querido!

Tive que me acostumar com o dinamismo dela. A danada jamais permitiu que revivêssemos aquilo que já passou. Com isso, por amor a mim, ela queria mostrar o que realmente importa para nós: o presente.

Quem leu até aqui já deve estar curioso para saber que é ela. Portanto, chega de suspense! O nome dela é: VIDA. Estou, e quero estar, cada vez mais apaixonado pela VIDA. Ela é demais!


Direcionando Sua Atenção Para Lado Bom de Todas as Coisas

 

Assista Mais Sete Vídeos Gratuitos de Autoaperfeiçoamento do Aprendiz Clicando Aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Academia do Aprendiz © 2014-2017