Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

Apaixonado Por Ela. Quem Será?

Quero fazer uma declaração de amor para aquela que é minha parceira de sempre. Espero que nossa união prossiga dessa maneira mágica, especial, amável, suave e maravilhosa, por muitos e muitos anos, quiçá, para sempre.


Estou completamente apaixonado. Ela é linda, maravilhosa, gostosa, sensual, estimulante, perdoa meus pequenos erros e segue me proporcionando uma imensidão de motivos para que eu possa amá-la, cada vez mais.  Agradeço todo dia ao Pai dela por essa experiência apaixonante.

Antes de falar o nome dela, quero descrever mais algumas particularidades intrínsecas ao nosso convívio de longa data. Sim! Vivo com ela há algumas décadas, Mas, parece que foi ontem que senti a sua magia pela primeira vez. Foi amor à primeira vista.

Mas como todo relacionamento duradouro, nem sempre nossa vivência foi um mar de rosas. Eu e ela já tivemos muitos revezes. Fiquei muito magoado com ela, por diversas vezes. Mas, o tempo mostrou que eu estava errado em todas as vezes que a culpei pelos infortúnios que sofri. Obviamente, fui desafiado por ela e até, de certa forma, punido. Mais tarde, porém, percebi que nada foi por mal. Tudo o que ocorrera de negativo em nossa relação, serviu para o meu aprimoramento pessoal. E isso só intensificou meu amor por ela.

Obrigado por me ensinar a amar, minha nobre companheira!

Ops! Como nada é cem por cento, quero deixar alguns pequenos defeitos dessa minha paixão. Ela é dinâmica e detesta o marasmo. Também abomina o saudosismo exagerado. O negócio dela é seguir em frente. Sempre!

Muitas vezes procurei reviver experiências gratificantes de outrora, mas ela sempre foi incisiva.

– Nada de flashback querido!

Tive que me acostumar com o dinamismo dela. A danada jamais permitiu que revivêssemos aquilo que já passou. Com isso, por amor a mim, ela queria mostrar o que realmente importa para nós: o presente.

Quem leu até aqui já deve estar curioso para saber que é ela. Portanto, chega de suspense! O nome dela é: VIDA. Estou, e quero estar, cada vez mais apaixonado pela VIDA. Ela é demais!


supereseuslimites2Método colaborativo da Academia do Aprendiz. Usufrua dos conteúdos e só contribua "livremente" pelos resultados obtidos.

Conteúdo inovador que vincula a técnicas de autoaperfeiçoamento com táticas de ensino e aprendizagem elencadas de forma didaticamente estruturada, o que proporciona a assimilação dos conteúdos em tempo recorde.

Depois de mais 12 anos à frente da Academia do Aprendiz e mais de 25 anos trabalhando com desenvolvimento pessoal, aprendi a confiar tanto nos resultados que faço algo inédito com esse e outros cursos de minha autoria. Não cobro, nem especifico valor para meu trabalho. Distribuo conteúdos poderosos gratuitamente e sou recompensado por aprendizes que se beneficiam grandemente com eles.

Enquanto por aí você paga caro, de forma antecipada, sem saber se terá um bom aproveitamento, aqui você participa gratuitamente e, caso seja beneficiado, faz uma colaboração livre, a seu critério, ao final de cada módulo, considerando apenas os ganhos advindos de sua aprendizagem.

Clique aqui e aproveite todo conteúdo gratuito!


Comente! Dê a sua opinião.

Academia do Aprendiz © 2014-2017