Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

Alcance a Vida Que Você Pediu a Deus

vidaO Universo é fonte inesgotável de vida em abundância. Ninguém veio a esse mundo para vivenciar fatidicamente a escassez e a doença. Isso só acontece porque assimilamos inconscientemente ideias limitantes que, com o tempo, tornaram-se convicções cristalizadas.

É preciso eliminar, uma a uma, todas as nossas crenças limitantes. Só assim seremos capazes de fazer com que a nossa vida passe a fluir em consonância com o plano original da Criação que é: crescimento, expansão, plenitude e abundância.

Nosso destino é estar em sintonia com a Fonte de todo o bem. Por isso, nossas resistências internas ao fluxo do bem-estar universal precisam ser superadas para que a nossa vida flua e tenhamos acesso a uma vida plena próspera e feliz. Mas, afinal, o que são essas tais resistências? Calma! Vou explicar.

As únicas barreiras que impedem o seu bem-estar, incluindo o lado emocional, o relacional e o financeiro, são mantidos em sua vida por conta de uma forma de agir equivocada. Ops! Não estou dizendo que, propositadamente, você alimenta o mal que te assola. O que quero mostrar é que, de alguma forma, alguma coisa em você, mantém isso em franca atividade, diuturnamente.

De algum modo, você mantém as fontes energéticas que suprem as vibrações malévolas que, porventura, te afligem agora. Mas, espera! Não se culpe por tudo isso, nem ao menos por um único segundo. Saiba que o mal fora criado em um nível mais sutil do seu ser, muito além daquilo que está sob o seu controle racional.

Como? Por quê? O que fazer?

Primeiramente, é preciso ter em mente a premissa básica de que o mal que há em seu íntimo cessará imediatamente quando perder o alimento proveniente da sua energia. Do mais, basta seguir aparando as arestas e dando alimento diário aos bons eflúvios.

Crenças, emoções e pensamentos negativos acumulados desde a infância fizeram estragos na vida de todos nós. Ninguém está imune diante de uma perspectiva social, econômica e cultural, equivocadas. Isso é um fato. Mas não é algo consumado. Não existe um destino imutável. Tudo muda o tempo todo no mundo. Nós também somos passíveis de mudança.

A transformação positiva é algo possível e absolutamente viável. Para que isso ocorra é preciso apenas tomar sobre si a sua responsabilidade no processo, interferindo de forma definitiva no curso cego dos acontecimentos. E, isso só pode ser feito mediante uma reciclagem interna embasada em um autoconhecimento consistente, desprovido de toda e qualquer forma de superstição e misticismo.

A mudança positiva que você pode estar precisando tanto é algo mais simples do que parece. Baseia-se simplesmente em passar a cultivar pensamentos positivos seguidos de sentimentos nobres, concretizados com boas ações. Simples assim!

Não é preciso estar com a alma carregada de religiosidade para entrar em alinhamento com a Corrente Cósmica Criadora. Esteja ciente apenas que o Universal não ouve clamores, lamentos, súplicas e clamores, mas é extremamente sensível ao seu padrão vibratório.

A consciência alinhada ao bem, ao belo, ao justo, ao alegre e ao prazeroso se traduz na mais perfeita oração. Assim, sem dizer uma só palavra o homem bom, justo, nobre, humilde e grato é ouvido pelo Espírito Infinito. Isso porque Deus só ouve a voz do coração.

A vida que você tanto pediu a Deus está à sua frente, pronta para ser assimilada e incorporada à sua experiência atual. Basta apenas optar por fazer do bem a sua principal ferramenta de poder.

Ouse criar uma nova perspectiva embasada no bem, no belo e no justo e seja persistente nessa prática. Se você for fiel a essa nova opção de vida até o fim, verá pessoas, circunstâncias e eventos se convergindo para o novo ponto de mutação, gerado por sua consciência em expansão.

Todas as coisas fluem para a direção da sua atenção porque sua energia está sempre no centro do foco criado por sua percepção dirigida.

A sua vida é como uma noite escura à sua frente. Você só vivenciará, de fato, aquilo que estiver dentro do raio do seu raio de luz vibracional, ou seja, seu foco, atenção e intenção.

Pense seriamente sobre tudo o que eu te disse aqui, caríssimo Aprendiz!


Direcionando Sua Atenção Para Lado Bom de Todas as Coisas

 

Assista Mais Sete Vídeos Gratuitos de Autoaperfeiçoamento do Aprendiz Clicando Aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Academia do Aprendiz © 2014-2017