Academia do Aprendiz

Há Doze Anos Desenvolvendo Habilidades de Alta Performance

Áreas do Site

Agradecer é Vital

Agradecer é Vital. A gratidão cria incontáveis bênçãos enquanto que a ingratidão atrai todo tipo se infortúnios para o nosso campo energético vital.

A diferença de vibração entre reclamar e agradecer é gritante. São polos opostos de uma corrente que tende, de um lado, para a luz, fonte de todo tipo de bênção; de outro, conduz à escuridão trevosa que faz perpetuar o mal.

Quem reclama da vida fica doente, é nervoso, azarado e infeliz. Quem agradece pelo que tem e pelo que é, obtém cura, vitória e alegria de viver. O ingrato gera e atrai energias que justifiquem, cada vez mais, a sua ingratidão. Aquele que agradece, a cada dia, cria vibrações que geram mais e mais motivos pelos quais deve agradecer.

O ímpeto da vida é entregar sempre mais daquilo que você já tem, lá dentro. Quem agradece terá cada vez mais e mais motivos para sentir-se grato. Aquele que reclama, terá cada dia mais pretextos e problemas pelos quais reclamar. Simples assim!

É imprescindível optar de forma resoluta e irredutível pela gratidão. Não porque o seu Criador goste de bajulação. Não! O retorno à energia da gratidão se dá pura e simplesmente pela influência da Lei de Ação e Reação. Sendo uma atitude nobre, a gratidão produz conseqüências boas.

As pessoas sensatas lembram-se do passado com gratidão, alegram-se com os desafios do momento e encaram o futuro com confiança sabendo que tudo o que vai de bom, voltará melhor.

Sede sensato, Aprendiz. Agradeça sempre.

Expresse sua gratidão sincera tanto através de pensamentos e palavras quanto de atitudes. Se assim fizer, sua vida mudará muito, de maneira positiva.

Faça do ato de agradecer o seu mantra diário e você verá aparecer luz e bênçãos, em cada canto da sua vida. Mas não se esqueça que é impossível ludibriar a Inteligência Infinita do Universo. A falsa gratidão tem peso zero perante aos olhos que tudo vê. Só o agradecimento tocará o coração de Deus.

A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.

Melody Beattie


supereseuslimites2Método colaborativo da Academia do Aprendiz. Usufrua dos conteúdos e só contribua "livremente" pelos resultados obtidos.

Conteúdo inovador que vincula a técnicas de autoaperfeiçoamento com táticas de ensino e aprendizagem elencadas de forma didaticamente estruturada, o que proporciona a assimilação dos conteúdos em tempo recorde.

Depois de mais 12 anos à frente da Academia do Aprendiz e mais de 25 anos trabalhando com desenvolvimento pessoal, aprendi a confiar tanto nos resultados que faço algo inédito com esse e outros cursos de minha autoria. Não cobro, nem especifico valor para meu trabalho. Distribuo conteúdos poderosos gratuitamente e sou recompensado por aprendizes que se beneficiam grandemente com eles.

Enquanto por aí você paga caro, de forma antecipada, sem saber se terá um bom aproveitamento, aqui você participa gratuitamente e, caso seja beneficiado, faz uma colaboração livre, a seu critério, ao final de cada módulo, considerando apenas os ganhos advindos de sua aprendizagem.

Clique aqui e aproveite todo conteúdo gratuito!


Comente! Dê a sua opinião.

Academia do Aprendiz © 2014-2017